top of page

Além da RBD: 5 séries mexicanas perfeitas para quem é fã da banda de Rebelde

Produzida pela Televisa e criada por Pedro Damián, a série trouxe uma legião de fãs para frente da televisão e logo após o seu grande sucesso, os levou para os shows


Imagem: Televisa


Chegando em terras brasileiras com sua nova turnê no mês de novembro, a banda RBD, que estreou em 2004 na série Rebelde, marcou gerações com os sucessos de suas músicas e integrantes. Na série, seis adolescentes com vidas e personalidades diferentes frequentam uma importante escola particular, tendo apenas uma coisa em comum: a vocação e a paixão pela música.


Produzida pela Televisa e criada por Pedro Damián, a série trouxe uma legião de fãs para frente da televisão e logo após o seu grande sucesso, os levou para os shows. E apesar de, em sua época, reproduzir algumas mensagens que hoje em dia entendemos que não são nada legais, o grupo originalmente formado por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez logo conquistou o mundo em telas e palcos.


E, para matar a saudade enquanto eles não chegam, aqui vão 5 séries mexicanas para a geração que sente falta dos melhores dramas e intrigas dos dias no Elite Way School.


1. Desenfrenadas

Imagem: Netflix


Rocio (Bárbara López), Carlota (Lucía Uribe Bracho) e Vera (Tessa Ía) são amigas de longa data que passam por problemas distintos em suas vidas pessoais. Cansadas e com a intenção de fugir de seus compromissos, as três combinam de realizar uma viagem de carro, deixando tudo e todos para trás. Tudo ia bem, até que encontram uma mulher (Coty Camacho) desesperada pelo caminho, que as obriga a mudar de rumo e se afastar do destino inicial.


2. Club de Cuervos

Imagem: Netflix


Com a morte do patriarca da família Iglesias, a luta entre os irmãos Chava Iglesias (Luis Gerardo Méndez ) e Isabel Iglesias (Mariana Treviño) para ver quem receberá a propriedade e a direção do time de futebol da família, o Los Cuervos de Nuevo Toledo, desencadeia as situações mais bizarras e engraçadas no dia a dia da empresa.


3. Mãe só só duas

Imagem: Netflix


Ao descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) decidem ajustar suas vidas e formar uma grande e única família para não perderem o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar um tanto peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência.


4. A casa das flores

Imagem: Netflix


Tentando manter a fachada de uma família perfeita, a matriarca (Verónica Castro) da famosa família La Mora, dona de uma bem-sucedida floricultura, tenta manter os segredos do caso extraconjugal de seu marido apenas entre eles. No entanto, as coisas não saem como esperado. Ao ter o caso exposto à família, vários outros segredos vêm à tona, agora os La Mora terão que se esforçar para esquecer os problemas e perdoar uns aos outros.


5. Rebelde

Imagem: Netflix


Rebelde é a continuação da famosa novela mexicana de Pedro Damián. Acompanhando as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, entre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. No entanto, uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos. Quem está por trás desse novo grupo?



Informações da AdoroCinema



1 visualização0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page