top of page

Anitta diz que Maluma a deixou de fora de “Tá OK (Remix)” – e não é o 1º desentendimento dos dois

Anitta, então, teria entrado em contato com DENNIS para dizer que ela e Karol gostariam de participar de uma nova versão da faixa, mas ouviu do DJ que o remix já estava em andamento, com participação de Maluma


Segundo Anitta, o cantor colombiano apresentou uma justificativa para achar melhor que ela não

participasse da música... Imagens: Instagram/@qgdaaanitta; @maluma


Uma confusão se armou em cima do remix do hit “Tá OK” na sexta-feira (4), um dia após o lançamento. É que Karol G revelou um convite feito à Anitta para que ela participasse da música, que teria sido negado, e logo depois a brasileira deu a entender que nunca recebeu nada. Após o assunto dominar a internet, a voz de “Funk Rave” veio a público esclarecer tudo, dizendo que o pivô de sua ausência na faixa, na verdade, foi Maluma. Eita!


Imagem: Reprodução – YouTube/Anitta



Através de uma live no Instagram, na tarde da sexta (4), Anitta confirmou que Karol G realmente a procurou para falar sobre a música, revelando um interesse em fazer parte de um possível remix. A brasileira, então, teria dito à colombiana que conhecia o dono da música, e que falaria com ele.


Anitta, então, teria entrado em contato com DENNIS para dizer que ela e Karol gostariam de participar de uma nova versão da faixa, mas ouviu do DJ que o remix já estava em andamento, com participação de Maluma.


Após isso, a intérprete de “Envolver” teria sido informada de que Maluma gostaria de ter um projeto que fosse voltado também ao público brasileiro sem a voz dela, uma vez que todas as apostas dele para o mercado daqui são parcerias com ela.


Ainda na live, Anitta reiterou que está tudo bem entre eles e que ela não quer confusão com ninguém. Ela afirmou que não viu problemas na justificativa de Maluma e que adorou a música.



Na web, alguns internautas se questionaram acerca de um possível novo desentendimento entre Anitta e Maluma, que, inclusive, já viveram um affair no passado. Em 2016, eles colaboraram no sucesso “Sim ou Não”, época em que a brasileira ainda era introduzida ao mercado latino.


Já no ano seguinte, em 2017, a relação esfriou após, à época, o cantor colombiano supostamente ter se negado a ajudar Anitta em sua expansão de carreira pela América Latina. Alguns anos depois, eles fizeram as pazes e voltaram a colaborar, dessa vez na faixa “El Que Espera”, de 2022.


Entenda como começou a confusão!


Imagem: Instagram/@karolg


O aguardado remix de “Tá OK”, hit de DENNIS e Kevin o Chris, foi lançado nesta quinta-feira (3), dessa vez com as vozes dos colombianos Karol G e Maluma. Nos bastidores de um show que realizou no mesmo dia no Lollapalooza Chicago, nos EUA, a cantora revelou que fez um convite à Anitta para que ela participasse da nova versão da música. Nesta sexta (4), porém, a brasileira deu a entender que a proposta nunca foi feita.


Durante uma entrevista no backstage do festival, Karol G falou a respeito de seus vocais terem entrado no remix da faixa e, logo na sequência, afirmou ter ligado para Anitta sugerindo que ela também se juntasse a ela, Maluma, DENNIS e Kevin o Chris. A brasileira, porém, teria declinado o convite com a premissa de que está envolvida em um cronograma já definido de outros lançamentos musicais.




Informações do Popline

6 visualizações0 comentário
bottom of page