top of page

Anitta faz primeira aparição pública com o namorado Simone Susinna

A cantora e o ator italiano, conhecido por 365 dias, posaram como casal e atraíram flashes e olhares dos profissionais que estavam presentes no local. Eles estão hospedados no mesmo quarto do hotel Borgo Egnazia


Anitta chega de mãos dadas com o namorado Simone Susinna, em evento na Itália. Imagem: Daniel Bergamasco



Anitta e Simone Susinna acabam de chegar juntos à noite da Alta Joalheria, na série de eventos de luxo da Dolce&Gabbana, em Puglia, na Itália.


A cantora e o ator italiano, conhecido por 365 dias, posaram como casal e atraíram flashes e olhares dos profissionais que estavam presentes no local. Eles estão hospedados no mesmo quarto do hotel Borgo Egnazia, em que a diária pode alcançar até R$ 43 mil.



Questionado pela GQ Brasil se estão namorando, o italiano respondeu: "Pergunte para minha esposa". Ela, por sua vez, desconfirmou confirmando: "Não posso responder isso. Meu assessor me mata.", completou rindo.


Devem comparecer também na noite da Alta Moda (alta costura feminina, no domingo) e Alta Sartoria (alta costura masculina, na segunda-feira). Na terça-feira (11), acontecerá a festa de encerramento e Anitta está confirmada como atração musical no encerramento.


Sobre o relacionamento

O relacionamento dos dois parece ter começado durante a final da Champions League 2023, no mês passado. Além do show de intervalo da cantora, o evento marcou o primeiro momento em que eles foram vistos juntos pela primeira vez.


A partir daí, a brasileira partiu para uma trip na Europa com as amigas, mas o suposto casal foi clicado diversas vezes em um clima de romance. Anitta, inclusive, compartilhou uma foto discreta com o novo amor nas redes sociais.



Informações da GQ.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page