top of page

Anitta revela encontro com Beyoncé e atenção com a saúde: ‘Ninguém sabia dizer o que eu tinha’

No podcast Quem Pode, Pod, ela contou que chegou a fazer um exame para descobrir se estava com câncer, comentou sobre o novo álbum e mais um documentário sobre sua vida e carreira


Imagem: Reprodução de vídeo/YouTube/Gioh



Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta, que anunciou no fim de abril seu novo contrato com a gravadora Republic Records, selo do grupo Universal que conta com nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Drake e The Weeknd, revelou que seu novo projeto musical foi algo que sempre desejou em realizar e começou a ser produzido na mesma época que teve graves problemas de saúde.


“Esse meu álbum novo... eu tinha o desejo de fazer com o ritmo de funk. É o que sempre sonhei em fazer. Comecei a me dedicar no ano passado, mas nunca tinha tido a oportunidade de criar algo do tipo na minha carreira internacional. Ele será inteiro em inglês, espanhol e no ritmo do funk. Os clipes são de cultura brasileira, o povo já me viu nas ruas gravando alguns”, revelou.


No entanto, a brasileira, mesmo com um ano recorde em presença em prêmio nacionais e internacionais, precisou olhar com mais atenção para o seu corpo. Anitta teve que ficar internada por conta de uma cirurgia de endometriose, mas no bate-papo revelou que não foi esse o motivo de retorno ao hospital - e não expôs exatamente o que estava a deixando doente.


“Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado”, contou, em sequência revelando que tinha uma viagem marcada para escalar o Monte Everest, no Nepal, mas que recebeu orientações médicas de que sua saúde estava muito frágil.


“Eu ia escalar o Everest, mas conversei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente. Só que eu falei: ‘Gente, estou aqui, andando, falando, não estou muito doente’. E fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha, uma coisa bem inexplicável. Tudo na minha vida é muito louco”, disse.


Anitta durante internação em um hospital em São paulo para se preparar para uma cirurgia de endometriose

Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta


“Na época, cheguei a fazer um pet scan [exame indicado em casos suspeitos de câncer]. Tinha um percentual cancerígeno alto no sangue e fiquei no hospital para realizar esse procedimento, mas graças a Deus não era”.


Em sequência, a carioca revelou que sua amiga Ludmila Dayer a apresentou ao xamã Max Trovar, que a ajudou no seu processo de cura e autoconhecimento, para “se conhecer, ententer o seu passado e a sua família” - e que ficou cinco dias num sítio, sem energia e sem telefone, saindo de lá “zen, perdoando o próximo, querendo só amar e sem raiva de ninguém”.


Encontro com Beyoncé, polêmicas e novo documentário

Anitta revelou que encontrou Beyoncé durante a cerimônia do Grammy 2023, no qual estava indicada na categoria Artista Revelação do Ano. “Eu fiquei, assim, um tempo demorando a entender que eu tinha falado com ela. Fiquei uns cinco minutos e veio um flash da minha vida inteira na minha cabeça. Porque ela veio, segurou a minha mão e disse: ‘Hi. Nice to meet you’ [Oi, prazer em conhecê-la]”. Ela disse que também já encontrou Jay-Z por meio do seu empresário internacional.


Falando sobre projetos no exterior, comentou sobre sua personagem na 7ª temporada da série espanhola Elite, da Netflix, e que está fazendo testes para novos trabalhos do audiovisual, mas nos idiomas em inglês e espanhol, onde ela diz ter mais oportunidades. “A personagem é bacana, tem um espaço legal. Só que não é nada gigante porque não queria me arriscar numa coisa muito grande que ainda não tenho experiência. Não tinha muito tempo de preparo e começamos devagar”, compartilhou.


Informações do Estadão.

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page