top of page

Anitta tem casa invadida e relógio de R$ 105 mil roubado na Croácia

A cantora deixou ainda um alerta aos seus seguidores sobre o relógio, da marca Cartier


Imagem: Reprodução



Anitta revelou nas redes sociais, nesta quarta-feira (14/6), que teve a casa onde está hospedada na Croácia invadida e um relógio roubado. No Instagram, a Girl From Rio publicou uma imagem da peça, que vale cerca de R$ 105 mil, porém, logo depois apagou.


“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada […] Eu estou bem. Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas”, contou Anitta nos Stories.

“Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente está vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz”, declarou.

A cantora deixou ainda um alerta aos seus seguidores sobre o relógio, da marca Cartier. “Se você estiver na Croácia (ou outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio, foi roubado de mim. Obrigada”.



Informações do Metrópoles.



1 visualização0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page