top of page

Anitta volta atrás e diz que novo álbum terá música em português: “Não dá para seguir uma fórmula”

Agora, com o álbum já no forno, a artista voltou atrás e confirmou ao menos uma faixa em seu idioma original no novo compilado


Os próprios novos singles da cantora, "Casi Casi" e "Used To Be", já trazem uma mescla dos três idiomas.

Imagem: Reprodução - Instagram/@anitta


Vai ter música em português no novo álbum de Anitta, sim! Desde o início do ano que a cantora vinha dizendo que seu aguardado sexto disco de inéditas seria um projeto cultural, que exploraria o funk brasileiro e que traria músicas em inglês e espanhol. Agora, com o álbum já no forno, a artista voltou atrás e confirmou ao menos uma faixa em seu idioma original no novo compilado. O que será que vem por aí?!


No final do ano passado, a cantora lançou um EP em português totalmente voltado para o mercado brasileiro,

o “À Procura da Anitta Perfeita” | Imagem: Twitter/@anitta



“Vai ter música em português também. O grande desafio é que não posso, neste momento, me reinventar. Estou levando o meu trabalho lá para fora, onde ainda sou considerada, inclusive nas premiações, ‘artista revelação’. Em espanhol já comecei a trabalhar há alguns anos, mas em inglês sou considerada novata”, expôs Anitta à revista Ela, do jornal O Globo.

Cumprindo agenda de divulgação dos novos singles, “Casi Casi” e “Used To Be”, lançados nesta quinta-feira (17), a cantora revelou que foram gravadas mais de 60 músicas para o disco. Esse será o primeiro compilado de Anitta a ser lançado sob o selo da Republic Records, sua nova gravadora.


Informações do Popline

9 visualizações0 comentário
bottom of page