top of page

Argentina lança mini documentário sobre título da Copa do Mundo 2022

O filme tem oito minutos de duração e traz imagens e entrevistas exclusivas com jogadores que participaram da campanha campeã no Catar


Argentina lança mini documentário sobre o título da Copa do Mundo de 2022 — Imagem: Divulgação / Adidas



A seleção da Argentina divulgou no último domingo (18) o lançamento do mini documentário “Alta En El Cielo”, sobre a conquista do título da Copa do Mundo de 2022. O filme tem oito minutos de duração e traz imagens e entrevistas exclusivas com jogadores que participaram da campanha campeã no Catar.


"Com o futebol e os resultados, conseguimos escapar momentaneamente da loucura que vivenciamos todos os dias. Mesmo que tenha sido apenas por um breve momento, foi algo fantástico" afirmou Lionel Messi.

O mini documentário foi produzido pela Adidas, fornecedora de material esportivo da seleção argentina. As entrevistas foram feitas com 11 jogadores antes do retorno da delegação a Buenos Aires.


Os atletas entrevistados foram: Messi, Emiliano Martínez, Lisandro Martínez, Julián Álvarez, Rodrigo De Paul, Mac Allister, Paulo Dybala, Ángel Correa, Gerónimo Rulli, Juan Foyth e Exequiel Palacios.


Argentina lança mini documentário sobre o título da Copa do Mundo de 2022 — Imagem: Divulgação / Adidas



Informçaões do Globo Esporte.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page