Duas crianças morreram após o ataque contra uma delegacia de Bogotá, capital da Colômbia, na noite de sábado (26/3). O caso ocorreu na região de Arborizadora Alta, quando uma bomba explodiu no local.
As mortes foram confirmadas nas redes sociais pela prefeita de Bogotá, Claudia López Hernández, e pelo governador de Magdalena, Carlos Caicedo. Uma das vítimas é o garoto Daniel Estiven, de apenas 12 anos de idade. A outra criança é uma garota de 5 anos, que teve morte cerebral confirmada. A identidade da menina não foi divulgada.
Outras 33 pessoas ficaram feridas após a explosão. Sete delas ainda estão hospitalizadas. Segundo autoridades policiais, uma pessoa teria deixado uma mala com explosivos na frente da delegacia. “Essa pessoa deixou a mala com os explosivos, mas para ativá-la precisava ter uma visão do aparelho. Ou seja: esse sujeito pôde ver os menores andando pelo local. Estamos falando de alguém com um nível alto de insanidade que precisa estar atrás das grades”, disse o chefe da polícia de Bogotá, Eliécer Camacho, ao jornal El Tiempo.
Fonte: Tnh1 - Veja a matéria completa
Comments