top of page

Brasil vence Venezuela e fecha torneio amistoso de basquete com 100% de aproveitamento

A Copa do Mundo de Basquete começa no próximo dia 25, sexta-feira, e será disputada em três países: Japão, Filipinas e Indonésia. O Brasil está no grupo G, ao lado de Irã, Costa do Marfim e Espanha


Seleção masculina de basquete vence Venezuela — Imagem: CBB


A seleção masculina de basquete segue caminhando bem na preparação para a Copa do Mundo da modalidade, que começa no dia 25 de agosto, sexta-feira da semana que vem. Nesta quinta-feira, o time comandado por Gustavo de Conti venceu a Venezuela por 83 a 71 e encerrou o Boomers X World, torneio amistoso, com três vitórias em três jogos. Antes, tinha vencido o Sudão do Sul na estreia e a Austrália, bronze nas Olimpíadas de Tóquio, na segunda rodada.


A Copa do Mundo de Basquete começa no próximo dia 25, sexta-feira, e será disputada em três países: Japão, Filipinas e Indonésia. O Brasil está no grupo G, ao lado de Irã, Costa do Marfim e Espanha. As duas melhores seleções das Américas na competição garantem vaga nas Olimpíadas de Paris 2024. Há uma segunda chance de conquista de vaga, por um Pré-Olímpico repescagem, com países de todos os continentes, no ano que vem.


Na partida desta quinta-feira, Bruno Caboclo teve 15 pontos e pegou sete rebotes, novamente sndo o destaque da seleção. Leo Meindel teve 13 pontos e cinco rebotes.


Antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil faz mais dois jogos, contra Itália e Sérvia, em mais um torneio amistoso antes do principal evento da temporada.


Informações do ge

0 visualização0 comentário
bottom of page