top of page

Clipe de Thalía dos anos 2000 inspira artista mato-grossense

Com tons roxo e brilhos característicos da época o boné ganhou sua excentricidade por um item um pouco incomum, uma fita cassete


Clipe de Thalía inspirou criação de boné por mato-grossense.

Imagem: Reprodução


Quem foi da época dos aparelhos walkman e discman certamente achou o máximo os óculos que a cantora Thalía usou no seu último clipe Mixtape Medley e foi nessa pegada que o artista plástico de Mato Grosso Diego Saporski criou um boné com uma fita cassete mostrando ousadia e criatividade na peça.


Segundo ele, voltar aos anos 1990 ou 2000 é retornar a sua infância e adolescência. Então, para ele, explorar uma época com tanta cultura é trazer de volta histórias e momentos que muitas pessoas guardam na mente, disse o artista ao falar sobre o boné batizado por “Mixtape”, em referência ao trabalho da cantora mexicana.


Com tons roxo e brilhos característicos da época o boné ganhou sua excentricidade por um item um pouco incomum, uma fita cassete. De acordo com Diego, colocar a fita foi uma das maiores “loucuras” que eu já fez em um boné.


Apesar da excentricidade, Diego pede calma. Segundo ele, o boné pode ser usado sem a fita também.


Diego disse que ao assistir o clipe pela primeira vez teve a ideia inusitada da fita. Porém, após a confecção do boné, notou que Thalía usava uma fita colada na manga de uma jaqueta.


O artista mato-grossense Diego Saporski foi criador de boné inspirado em Thalía.

Imagem: Reprodução


Não foi a primeira vez que Diego se inspirou na cantora para produzir suas peças outras músicas também já serviram como base para o seu trabalho como o famoso boné “Love”.



Informações da Primeira Página

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page