top of page

Especial Pablo Alborán marca a abertura da nova temporada do 'Latina Hits Fã-Clube'

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Nova temporada de especiais estreia no sábado, dia 27 de maio, na Rede Latina Hits


Foto: Divulgação

As fãs e os fãs do cantor espanhol Pablo Alborán serão os primeiros a curtirem duas horas, sem intervalo comercial, somente com os maiores sucessos de artista. O especial vai ao ar no sábado, dia 27 de maio, às 20h (Brasília) e marca a temporada 2023 do 'Latina Hits Fã-Clube' - um programa da Latina Hits feito em parceria com os fã-clubes oficiais dos artistas no Brasil. A escolha do primeiro especial foi feita por sorteio.


Além de duas horas sem parar, com as músicas do Alborán, os fãs poderão enviar áudios contando suas experiências com o cantor, para passar ao longo do programa. Para isso, basta enviar um áudio pelo whatsapp (61) 9 8359-3503 falando seu nome, sua cidade, e porquê você é fã de Pablo Alborán.


Esta edição do Latina Hits Fã-Clube será feita em parceria com o Fã Clube Pablo Alborán Legión Brasil - No instagram @legionalboran.br


Quem é Pablo Alborán


Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz (Málaga, 31 de maio de 1989), mais conhecido apenas por Pablo Alborán, é um músico, cantor e compositor espanhol. O artista assinou contrato com a gravadora EMI em fevereiro de 2010 e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, autointitulado, que impulsionado pelo single de avanço "Solamente Tú" estreou na primeira posição dos mais vendidos da Espanha; fazendo de Alborán o primeiro artista solo a ter o álbum de estreia debutando no topo da parada espanhola desde 1998.


O primeiro álbum ao vivo do cantor, En Acústico, foi distribuído em 5 de novembro seguinte e repetiu o desempenho do autointitulado. A canção de divulgação do disco, "Perdóname" conta com a participação da cantora portuguesa Carminho e alcançou as primeiras posições dos singles mais vendidos dos países de pátria de ambos, assim como o álbum. O segundo álbum de estúdio de Alborán intitulado Tanto foi lançado em novembro de 2012 e repetiu o desempenho do En Acústico, situando-se na primeira colocação dos discos mais vendidos em Portugal e na Espanha.


O disco Pablo Alborán foi o mais vendido do ano de 2011 em território espanhol e Tanto o mais vendido em 2012 e 2013, enquanto que o En Acústico ficou entre as dez primeiras posições nos três anos. O artista já recebeu sete nomeações ao Grammy Latino, venceu seis Premios Los 40 Principales e foi indicado ao MTV Europe Music Awards de 2013 como melhor artista espanhol. Em dezembro de 2013, realizou o especial Especial Pablo Alborán no canal televisivo TVE, onde cantou com os artistas Sergio Dalma, Malú, Raphael, Laura Pausini e James Blunt.

32 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page