Festa 'la barca' promete agitar o cenário latino em Brasília


Foto: Elaine Oliveira/Divulgação Festa La Barca

Imagina uma festa flutuante com muita salsa, merengue, reggaeton, bachata e outros gêneros da música latina, a bordo de um barco navegando pelo lago Paranoá? Essa é a proposta da festa 'la barca', que terá sua segunda edição em Brasília no sábado, dia 9 de abril. Os ingressos já estão à venda no Sympla, ou pelo whatsapp (61) 99246-1717.


A festa, que também é um passeio de barco por por pontos turísticos da capital federal, como a Ponte JK e o Pontão do Lago Sul, tem duração de cinco horas, sendo a primeira para o recebimento e embarque dos participantes e as demais quatro horas são navegáveis pelo lago.


Entre as atrações desta edição, o dj Blackfera, que vai comandar a pista de dança com os principais ritmos latinos. A animação ficará por conta do dançarino Pedro Mariano e a festa também vai contar com a performance artística de Lily Ovelar, que recentemente esteve no programa #Domingão com o Huck, e fará uma apresentação solo de dança paraguaia.


Além da pista de dança, o barco Happy Day, que tem capacidade para 120 pessoas, conta com um deck superior e assentos para apreciação do passeio. Também haverá um bar para venda de bebidas, drinks e lanches.


A última edição ocorreu no dia 26 de novembro de 2021. Cerca de 50% do público foi de pessoas de outros países, como a Colômbia, Argentina e Peru.


Serviço:


Festa ‘la barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Sympla ou pelo whatsapp 61 99246-1717 (Via PIX)

Valor: Primeiro lote: 59,00 + taxa Sympla ou R$59,00 sem taxa pelo Pix.


39 visualizações0 comentário