top of page

Forte chuva suspende apresentação de Messi no Inter Miami

Desde cedo, milhares de torcedores faziam filas e muita festa nos arredores do estádio. O dia foi de muito sol e calor em Miami. As nuvens carregadas tomaram conta do local apenas com o entardecer


Imagem: Reprodução


O DRV Stadium foi tomado por torcedores do Inter Miami para recepcionar Lionel Messi. A apresentação oficial aconteceria a partir das 19h30 (de Brasília) deste domingo. Apesar disso, o evento teve de ser temporariamente suspenso por conta de uma forte chuva que atingiu o estádio.


Estamos sob um atraso climático no DRV Pink Stadium. A segurança de nossos convidados é nossa principal prioridade. Se você estiver no estádio, permaneça em seu veículo e forneceremos atualizações aqui - disse o Inter Miami no Twitter.

Um grande nível de água com raios e trovões tomou conta do palco já montado para a apresentação. A entrada do público foi adiada, assim como o início da apresentação do craque argentino.


Torcedores correm da chuva no DRV Stadium, antes da apresentação de Lionel Messi — Imagem: Getty Images

Torcedores correm da chuva no DRV Stadium, antes da apresentação de Lionel Messi — Imagem: Getty Images


Desde cedo, milhares de torcedores faziam filas e muita festa nos arredores do estádio. O dia foi de muito sol e calor em Miami. As nuvens carregadas tomaram conta do local apenas com o entardecer.



Torcedores com a camisa de Lionel Messi antes da apresentação oficial no Inter Miami — Imagem: Getty Images

Torcedores chegam ao DRV Stadium com camisa do Inter Miami com nome de Messi — Imagem: Getty Images


David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami, chegou mais cedo ao local, acompanhado da esposa, a ex-Spice Girl Victoria Beckham.


Imagem: @intermiamiCF



Informações do Globo Esporte.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page