top of page

Future Static transforma clássico do reggaeton “Gasolina” em heavy metal

O quinteto de metal alternativo/metalcore de Melbourne, Future Static, retorna de uma forma inesperada com um cover de metal do sucesso global de reggaeton de 2004 do rapper porto-riquenho Daddy Yankee, “Gasolina”


Daddy Yakee | Imagem: Divulgação


O quinteto de metal alternativo/metalcore de Melbourne, Future Static, retorna de uma forma inesperada com um cover de metal do sucesso global de reggaeton de 2004 do rapper porto-riquenho Daddy Yankee, “Gasolina” – disponível agora pelo selo Wild Thing Records.


Future Static | Imagem: Divulgação


A vocalista Amariah Cook, nascida em Melbourne e criada em Barcelona, une os mundos vastamente diferentes do metal e do reggaeton da sua educação, criando uma versão caótica e venenosa do sucesso latino mundial. “Gasolina” é um choque de riffs profundos, bateria feroz e vocais furiosos.


Tendo crescido entre os “True Metaleros” e os opostos “Reggaetoneros”, a interpretação de Future Static de “Gasolina” permitiu que Amariah finalmente reunisse esses dois componentes contrastantes, mas igualmente cruciais, de sua adolescência. Amariah explica: “Lá, os metaleiros odeiam o reggaeton, então juntar esses dois inimigos mortais foi uma ideia divertida para mim. Sempre tive uma parte em minha alma que queria tentar unir esses dois grupos social e musicalmente opostos”.


“Gasolina” é o início de uma nova fase para o Future Static. O guitarrista Ryan Qualizza resume: “‘Gasolina’ é a nossa maneira de deixar as pessoas preparadas para o nosso primeiro álbum, que será lançado no final deste ano. Queríamos fazer algo diferente e marcar uma posição com esse single, como um precursor do disco. Seja na produção, no visual ou na exploração sonora, estamos levando as coisas a lugares novos e empolgantes.”



Daddy Yakee


Future Static


Informações do WikiMetal.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page