top of page

Incêndio criminoso em bar deixa 11 mortos no México

O Ministério Público disse que na madrugada de sábado um homem atirou um objeto com fogo contra o bar - supostamente um coquetel molotov -, após ter sido expulso do local por "desrespeitar mulheres"


Incêndio ocorreu no estado de Sonora - Imagem: Wikipedia


Onze pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na madrugada do último sábado (22) em um incêndio criminoso em um bar no norte do México, informaram autoridades.


O incidente ocorreu em um estabelecimento de San Luis Río Colorado, no norte do estado de Sonora, que faz fronteira com os Estados Unidos.


"Até o momento, foram registradas onze pessoas sem vida, sete homens e quatro mulheres, além de quatro feridos, que estão sendo tratados em hospitais de San Luis Río Colorado, Sonora e dos Estados Unidos", informou o Promotoria do estado, em um comunicado.


O Ministério Público disse que na madrugada de sábado um homem atirou um objeto com fogo contra o bar - supostamente um coquetel molotov -, após ter sido expulso do local por "desrespeitar mulheres".


"As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e estabelecer as responsabilidades correspondentes", disse o órgão público, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime.



Informações da Folha de PE

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page