top of page

Jovem itaitubense representa a Bolívia no Miss Teen Model Internacional e conquista o 2º Lugar

Ela não só conquistou uma expressiva segunda colocação na competição principal, mas também foi premiada nas categorias Melhor Corpo e Melhor Cabelo


Lívia dos Santos, jovem itaitubense de 16 anos (Imagem: Reprodução)



Lívia dos Santos, a jovem itaitubense de 16 anos, alcançou o 2º Lugar na competição global Miss Teen Model Internacional 2023. Representando a Bolívia, país onde reside atualmente. A coroação ocorreu no último sábado (10) no Teatro Manuel Segura, em Lima, no Peru.


Imagem: Reprodução


Neste prestigioso evento, que serve como um palco internacional para jovens representantes da beleza desde 1966, Lívia destacou-se entre as 22 candidatas. Ela não só conquistou uma expressiva segunda colocação na competição principal, mas também foi premiada nas categorias Melhor Corpo e Melhor Cabelo.


Além das premiações, Lívia também foi agraciada com presentes dos patrocinadores do evento, somando ao reconhecimento do seu desempenho excepcional. Lívia também conquistou importante experiência para os próximos desafios em concursos de beleza.


Imagem: Reprodução


Com um futuro brilhante pela frente, Lívia, que sonha seguir os passos de sua mãe na medicina, provou que o Brasil possui talentos de peso no cenário internacional da beleza. Essa conquista consolida o início de uma trajetória repleta de potencial para a jovem.



Informações do Portal Giro.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page