Latina Hits São Paulo inicia fase experimental


A maior cidade do maior país latino do mundo agora terá uma Rádio Latina Hits para chamar de sua. É que entrou no ar, em fase experimental, a nova emissora membro da Rede Latina Hits Brasil voltada para o público paulista. Além dos principais programas que já são transmitidos em rede para as rádios afiladas, a Latina Hits São Paulo terá ao menos 10 horas diárias com programas diferenciados da emissora principal em Brasília.


Neste primeiro momento, os horários destinados à programação local serão preenchidos por músicas e vinhetas, porém, a expectativa do diretor Anderson Andrade é de que a partir de outubro esses horários sejam substituídos por programas exclusivos da Latina Hits São Paulo. "Queremos que a rádio de SP seja um modelo para outras futuras afiliadas da rede, com programas, anúncios e notícias que falem diretamente ao público do estado e da capital paulista", destacou Andrade.


São Paulo é o estado que gera a maior audiência para a Rede Latina Hits, seguido do Distrito Federal, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Ainda segundo Anderson Andrade, a previsão é de que haja o lançamento oficial da emissora na capital paulista em novembro.


Durante a fase experimental é comum que hajam falhas na transmissão ou interrupções periódicas da programação para ajustes. Para ouvir a Latina Hits São Paulo basta acessar o site latinahits.com/saopaulo ou acessar o aplicativo Radiosnet. Após o período experimental, os usuários do aplicativo oficial da Rádio Latina Hits também passarão a contar com a nova emissora. Quem estiver nos estados das regiões Sudeste e Sul, ao abrir o app oficial da Latina Hits será direcionado automaticamente para a rádio de SP.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo