top of page

Mãe de Enrique Iglesias revela real estado de saúde do cantor

Enrique Iglesias teve que cancelar sua apresentação no Festival Tecate Emblema, que aconteceu dia 13 de maio no México, devido a uma forte pneumonia


Imagem: Reprodução / YouTube


Enrique Iglesias teve que cancelar sua apresentação no Festival Tecate Emblema, que aconteceu dia 13 de maio no México, devido a uma forte pneumonia. Ninguém da família do cantor havia feito uma atualização do seu estado de saúde e agora sua mãe Isabel Preysler, ex-mulher de Julio Iglesias, falou como está o filho.


Segundo a revista ¡Hola! a mulher garantiu que Enrique continua ‘evoluindo satisfatoriamente da pneumonia’, mas que ainda está debilitado.


“Felizmente ele está se recuperando, embora ainda esteja de cama, e esperamos que em alguns dias ele possa retornar à sua atividade profissional”, comentou Isabel à imprensa espanhola.


A ex-modelo admitiu que todos ao seu redor ficaram preocupados ao saber que o cantor estava doente.


Isabel confessou que foi um ‘susto’ muito grande saber que o filho estava internado:


“Foi um susto, felizmente ele já está em casa. O meu filho é muito responsável e foi uma grande desilusão para ele ter de cancelar o show porque ele é um grande profissional”, disse.

No momento não se sabe quando Enrique Iglesias voltará aos palcos, mas ele tem algumas apresentações marcadas para julho.


Aposentadoria?

Em 2021 Enrique Iglesias anunciou que seu álbum ‘Final’, que contou com colaborações de Ricky Martin e Sebastián Yatra, será provavelmente o último de sua carreira. O cantor explicou sua decisão de se aposentar do mundo da gravação após 25 anos de carreira, porque ainda precisa se dedicar aos cuidados de seus filhos e de sua esposa, Anna Kournikova.


A notícia foi dada pelo artista espanhol, durante conversa com Ricky e Yatra em um vídeo no canal de YouTube do cantor.


“Estou trabalhando nisso há muito tempo, levo anos para terminar um disco. Existem boas colaborações com você. Chama-se ‘Final’ e pode ser meu álbum final. Não é algo em que pensei nos últimos meses, mas nos últimos anos. É um álbum que será o último. Estou naquele momento da minha vida em que acredito que é o certo para se fazer… estou pensando nisso desde 2015”, indicou ao amigo.


“Haverá um volume 1 e um volume 2, mas (tudo) será Final”, continuou ele.


Embora este possa ser seu último disco de produção, Iglesias disse que não vai deixar de fazer música:


“Não vou parar de fazer música, não vou parar de escrever, porque amo isso. Mas vou fazer de uma maneira diferente… que não precisa necessariamente ser apresentada em um álbum”, assegurou.


Informações de O Fuxico.



50 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page