top of page

Maluma fará remix de 'Tá Ok', hit de Kevin O Chris e Dennis DJ

Remix com participação do colombiano Maluma, com lançamento previsto para os próximos meses. A proposta veio da gravadora de Dennis, e Kevin não esconde a ansiedade com o resultado


De Kevin O Chris e Dennis, 'Ta OK' terá remix com Maluma — Imagem: Divulgação/Reprodução/Instagram


O funk carioca definitivamente foi longe demais🤩😮, e vai continuar indo se depender dos artistas do gênero. “Ta OK”, de Dennis e Kevin O Chris, têm cumprido o papel de representar as batidas brasileiras no mercado internacional atualmente. A música aparece em paradas mundiais de streaming, assim como playlists de alcance internacional.


A internacionalização, no entanto, não para com a entrada do funk em playlists estrangeiras. Mesmo um gênero com tantos artistas brasileiros tende a seguir as estratégias de ganho de território fora do país: os feats com artistas gringos.


É aí que entra o novo passo do hit “Ta OK”, que terá um remix com participação do colombiano Maluma, com lançamento previsto para os próximos meses. A proposta veio da gravadora de Dennis, e Kevin não esconde a ansiedade com o resultado.


“Vai ser estouro, o Maluma é gigante, nosso som é brabo demais, o resultado vai dominar a pista”, conta Kevin em conversa com o gshow.

Maluma estará no remix de 'Ta OK' — Imagem: Reprodução/Instagram


Dono do hit “Mojando Asientos”, o colombiano Maluma é queridinho das estrelas no mundo do reggaeton. Ele já gravou mais de uma vez com Anitta, e também coleciona feats com Madonna, Shakira, Karol G, entre outros.


"O objetivo é juntar o funk com a potência lá de fora. Posso adiantar que a galera vai curtir muito, que estamos cada vez mais levando nosso som de favela pro mundo e de um jeito surreal, sendo abraçados e admirados pelos maiores artistas. É um degrau a mais pra chegar no topo e que me deixa felizão, realizado como artista”, pontua Kevin.

Ta OK ou Funk Rave?

Dennis DJ, Kevin O Chris e Anitta chegam às paradas mundiais com funk — Imagem: Reprodução/Instagram


Aposta de Anitta para levar o funk ao mercado internacional, a recém-lançada “Funk Rave” não teve um desempenho tão bem-sucedido no mercado internacional até então. Enquanto isso, “Ta OK”, lançada em maio, se mantém há semanas entre as mais tocadas do mundo no Spotify. Rivalidade, no entanto, não é uma questão para Kevin.


“A rivalidade só existe para quem não enxerga o funk como um movimento cultural do Brasil. Se tem funk, tem tamborzão raiz, tem Brasil e todo mundo ganha. A Anitta leva nossa música pro mundo todo, ‘Tá OK’ com o Dennis tá fazendo também, eu já fiz colaboração com gente braba lá de fora, agora vem mais uma com o Maluma. A Ludmilla tá fazendo, quanto mais gente nessa, melhor”, defende o músico.

Kevin O Chris — Imagem: Divulgação


Dono do hit “Ela É do Tipo”, Kevin O Chris lançou no final de junho “Colecionador de Piranha”, sua mais nova música em que repete uma tendência do funk que também aparece em “Ta OK”: o retorno do “tamborzão”, a batida característica que marcou o gênero nos anos 2000.


“Eu tava com saudade do tamborzão. Aqui no Rio, que é o berço do funk, esse som estava se perdendo. Foi quando eu resolvi que queria trazer de volta, trazer a raiz de volta mesmo. Primeiro lancei meu projeto ‘Tamborzão Raiz’, nele tem ‘Papin’ e ‘Aquecimento Senta Senta Suave’, as duas estão no Top 100 do Spotify, voando!”, comemora Kevin.

Pronto para o próximo passo da parceria com Maluma, ele ainda esconde detalhes da produção do remix, mas não esconde a satisfação do resultado do trabalho com Dennis.


“Ele [Dennis] é brabo demais, tem um monte de hit com esse tamborzão e quando entramos no estúdio juntos eu já sabia que era isso que queria fazer com ele, foi aí que saiu ‘Tá Ok’. Fico felizão que o tamborzão tá conquistando a galera de novo”, celebra Kevin.


Informações do gshow.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page