top of page

Onde assistir a Rebelde? Veja sinopse, horário e elenco da novela no SBT

Com três temporadas e um total de 440 episódios, o drama adolescente retornará ao SBT após o recente anúncio do reencontro do grupo RBD, que realizará oito shows em território nacional a partir de novembro



Rebelde terá reprise transmitida no SBT a partir desta segunda-feira (12)

Imagem: Reprodução/IMDb



A reprise da telenovela mexicana Rebelde voltará às telas do SBT nesta segunda-feira (12) e será exibida pela emissora de segunda a sexta-feira, sempre às 14h15. Considerada um enorme sucesso em toda a América Latina, a produção teen foi exibida originalmente aqui no Brasil entre 2005 e 2006 e marcou uma geração de jovens. Produzida pela Televisa, o projeto foi criado por Pedro Damián e é estrelado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.


Com três temporadas e um total de 440 episódios, o drama adolescente retornará ao SBT após o recente anúncio do reencontro do grupo RBD, que realizará oito shows em território nacional a partir de novembro, todos eles já esgotados. Além disso, a decisão da emissora veio depois de uma pesquisa indicar a falta de audiência do público jovem na programação vespertina.


Enredo de Rebelde

Ambientada no Elite Way School, um colégio semi-interno com prestígio internacional, a trama gira em torno de um grupo de seis adolescentes que, apesar de serem muito diferentes entre si, tem uma coisa em comum: o amor pela música.


Assim, com direito a muitas polêmicas envolvendo o jogo de classes sociais dentro da instituição de ensino, a turma de amigos viverá juntos todos as diversões e problemas da adolescência enquanto lidam com as ações da sociedade secreta La Logia.


Elenco

Estrelado por Anahí (Inesperado Amor) no papel da protagonista Mía Colucci e Dulce María (Mulheres Assassinas) interpretando Roberta, o elenco de Rebelde também é formado por Alfonso Herrera (Viva o México!) vivendo Miguel, Maite Perroni (Não Posso sem Você) dando vida à Lupita, Christian Chávez (A Casa das Flores) no papel de Giovanni e Christopher von Uckermann (Diablero) como Diego.


Além disso, fazem parte do time de atuação também outros grandes nomes da televisão mexicana, como Estefanía Villarreal (A chegada de Conrado Sierra), Angelique Boyer (Teresa, Teresa), Diego Boneta (Rock of Ages: O Filme), Juan Ferrara (A Montanha Sagrada) e Ninel Conde (Cantando de Galo).


Informações do Tech Tudo.



6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page