Organização da festa La Barca emite nota de esclarecimentos aos participantes


Na manhã deste domingo (10), a organização da festa La Barca publicou em seu perfil do instagram um comunicado para esclarecer sobre o ocorrido na noite de ontem, que impediu a continuidade do evento no barco contratado para aquela finalidade. Leia a integra:


A Ahas Produções e Eventos, como co-realizadora da festa La Barca e proprietária da Webradio Latina Hits, vem a público informar que:


A segunda edição da festa La Barca, que chegou a acontecer neste sábado (9), foi subitamente interrompida logo após a primeira hora do seu início devido a questões documentais envolvendo a empresa contratada para locação do espaço e os respectivos órgãos fiscalizadores, para a realização de eventos dessa natureza.


Como locatárias da embarcação, a Ahas e a Produtora Visuallyze sempre exigiram da locadora o cumprimento de todas as normas legais e de segurança e nos apegávamos à informação de que tudo estava sendo cumprido dentro de todos os quesitos possíveis.


A organização da festa foi surpreendida pela determinação do DF Legal (Empresa de Fiscalização do Distrito Federal), tanto quanto todos os participantes presentes, que precisaram deixar a embarcação antes mesmo da sua saída do local em que estava atracada.


O barco escolhido para a realização do evento La Barca só foi escolhido por ser um dos mais equipados e seguros entre as embarcações oferecidas em Brasília, e possui uma experiência de mais de 15 anos realizando diversos tipos de eventos, tendo inclusive recebido várias fiscalizações e vistorias ao longo desse período, de acordo com o próprio locador. Não chegamos a ser informados previamente sobre qualquer possibilidade que pudesse acarretar na descontinuidade do evento. Tanto que fizemos investimentos e questão de divulga-lo amplamente para que pudéssemos ter presente o maior número de pessoas possível, respeitando a lotação máxima da embarcação.


Tendo em vista a interrupção da festa e com o objetivo de minimizar as frustrações vivenciadas por todos os presentes, a Ahas Produções e Eventos e a Produtora Visuallyze se comprometem a realizar o ressarcimento da compra dos ingressos de todos os participantes que fizeram o check-in na festa, sendo isenta de ressarcir os que não compareceram, já que o evento não foi cancelado previamente e sim, interrompido logo após o horário previsto para a partida do barco, enquanto os portões já haviam sido fechados.


Salientamos e reforçamos que os motivos que levaram interrupção da festa em nada tem a ver com a organização, que neste caso foi tão prejudicada quanto todos os presentes. Inclusive, ainda aguardamos esclarecimentos que possam nós informar os reais motivos do infortúnio.


Pedimos aos que compareceram, entrem em contato pelo WhatsApp (61)99246-1717 entre os dias 11 e 16 de abril informando o nome completo, comprovante de pagamento e dados bancários, para que possamos realizar a devolução dos valores pagos.


A Ahas Produções e Eventos não desistiu e não desistirá de seguir cumprindo a sua maior paixão, que é a de integrar a cultura latina em Brasília e no Brasil. Contamos com a compreensão de todos e temos a certeza de que em breve nos encontraremos novamente, ainda mais fortes, firmes, sonhadores e perseverantes, como tem sido a nossas principais virtudes.


Ahas Produções e Eventos

Produtora Visuallyze

Festa La Barca

Rádio Latina Hits

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo