Programa abre inscrições para bolsas de mestrado no Chile


Crédito: Universidad de Chile

A Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AGCID) está com inscrições abertas, até o dia 14 de fevereiro, para o Programa de bolsas de mestrado no Chile voltado para candidatos brasileiros.


O Programa de Becas de Cooperación Horizontal República de Chile oferece a nacionais brasileiros, a cada edição, uma ou mais bolsas para a realização de estudos completos de mestrado, nas mais diversas áreas acadêmicas, ministrados pelas principais universidades chilenas, públicas e privadas. Para a atual convocatória, valem os cursos com início agendado para o período entre março e setembro de 2022.


Os interessados devem realizar os trâmites necessários para sua admissão no curso de mestrado diretamente junto à universidade escolhida e contar com aceitação. Em seguida, devem contatar a Embaixada do Chile em Brasília (echile.brasil@minrel.gob.cl) e a Divisão de Temas Educacionais (DTED) (dted@itamaraty.gov.br) do Ministério das Relações Exteriores (MRE) para o envio das candidaturas.



4 visualizações0 comentário