'Rádio Mania Recife' será a nova afiliada da Rede Latina Hits Brasil


A partir da próxima segunda-feira, 11 de junho, a Rádio Mania Recife, que transmite seu sinal na internet diretamente da capital pernambucana, passará a retransmitir cerca de 14h de programação diárias da Rede Latina Hits. A novidade faz parte do novo plano de expansão da rádio de música latina e tem o objetivo de levar uma nova experiência aos ouvintes da Mania Recife, que além de programas da rede, já possui vários programas com ritmos regionais do nordeste e do Brasil.


Outro forte da Rádio Mania Recife é o esporte, que deverá permanecer na programação, de acordo com o diretor da emissora, Diego Spinelle. "Além de música, a Mania Recife faz a transmissão de diversos campeonatos de futebol brasileiros, internacionais, além dos Grandes Prêmios da Formula 1, que são nossos principais diferenciais", argumentou. Ainda de acordo com Spinelle, a parceria com a Latina Hits servirá para integrar a cultura latina como um todo, já que em Pernambuco existe uma extensa diversidade cultural que poderá ser exaltada durante os programas locais. "A gente costuma fazer coberturas do carnaval e das festas Juninas que acontecem no Recife e em diversas cidades do interior, como o São João de Caruaru, que agora também podeão ser levadas aos ouvintes da Rede Latina Hits".


As retransmissões da Latina Hits na Rádio Mania Recife já começaram de forma gradativa desde a última sexta-feira, em caráter de testes. Mas só estarão de forma definitiva a partir da próxima segunda (11). Programas como o Top10, Buenos Días, Tarde Caliente, Drops Brasil, Amor Latino, entre outros, serão transmitidos simultaneamente nas duas rádios.


Para Anderson Andrade, diretor da Latina Hits, a parceria com a emissora pernambucana servirá de start para a expansão da rede em outras rádios que representem outros estados brasileiros. "A gente fica muito feliz com a chegada da Mania Recife e eu tenho certeza que desta forma, muito em breve teremos outras rádios que também levarão a nossa programação para os seus ouvintes. Nosso objetivo é somar, é compartilhar conteúdo e principalmente levar ao conhecimento dos brasileiros que a cultura latina é muito mais do que assistir as novelas mexicanas e que inclusive a própria cultura brasileira é latina, assim como a de tantos outros países vizinhos, como a Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, etc.", destacou.


Em breve os ouvintes da Rede Latina Hits poderão escolher qual rádio desejam ouvir de acordo com suas próprias regiões.


Além da Rádio Mania Recife, duas webrádios de São Paulo retransmitem a programação da Rede Latina Hits há pelo menos dois anos: A Rádio Okey e a Rádio Latina. Ambas abriram mão integralmente de seus programas para retransmitir 100% da programação da Rede Latina Hits. Emissoras AM, FM e WEB que também tiverem interesse de formar rede com a Latina Hits, poderão preencher o formulário de intenção de afiliadas clicando aqui.





39 visualizações0 comentário