top of page

RBD se reúne em evento (sem Anahí), mas não canta nenhuma música

Diante de uma plateia de convidados, o quarteto discursou sobre esse momento de retomada das atividades do RBD e os preparativos para a turnê de reencontro, que tomará partida em 25 de agosto, nos Estados Unidos


Imagem: Twitter/@dulcemaria


A Geração RBD foi à loucura na noite desta quarta-feira (19), quando, de repente, começou a circular nas redes sociais que o grupo se reuniria em um evento na Cidade do México. A expectativa dos fãs era de que a banda apresentasse algumas das músicas que farão parte do repertório da “Soy Rebelde Tour”, no entanto, os integrantes só utilizaram de sua voz para bater um papo com o público presente. Um balde de água fria!


Imagem: Twitter/@RBDPortalBrasil


Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez chegaram todos vestidos de preto no evento, que pertencia a uma marca de bebidas alcoólicas parceira da banda. Anahí não pôde comparecer devido a cuidados médicos com o ouvido, em decorrência da pequena perfuração no tímpano que sofreu no mês passado.


Diante de uma plateia de convidados, o quarteto discursou sobre esse momento de retomada das atividades do RBD e os preparativos para a turnê de reencontro, que tomará partida em 25 de agosto, nos Estados Unidos, antes de aterrissar no Brasil em novembro para uma série de 8 apresentações (já esgotadas).


Na web, os fãs brasileiros das vozes de “Tras de Mí” ficaram acordados até tarde à espera de performances musicais do grupo, porém, não aconteceu. Dulce, Maite, Christopher e Christian conversaram com o público, posaram para fotos e deixaram o evento.



Informações do Portal Popline

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page