Reggaeton Brasil: Rádio Latina Hits entra no ar e conquista o público brasileiro


Diretamente da Capital Federal, a Latina Hits está no ar com a promessa de ser uma referência nas rádios de música latina no Brasil. Inaugurada no dia 29 de outubro de 2018, em poucos dias já se tornou a quinta rádio online mais ouvida de Brasília, de acordo com o Radiosnet, site referência em medição de audiência de emissoras na Internet. Quando se fala em ranking nacional, com mais de 15 mil rádios que transmitem exclusivamente na web, a Latina Hits assumiu a 80ª posição, se consagrando no TOP 100 entre as maiores rádios online brasileiras.

Especialidades da rádio, o Reggaeton e o pop latino estão entre os ritmos mais tocados na programação e os mais pedidos entre os ouvintes. Mas também há espaço para bachata, salsa, merengue e músicas românticas.

O diretor da Latina Hits, Anderson Andrade, explica que embora a rádio seja brasileira, a maioria das músicas são em espanhol. “Esse é o nosso diferencial. Existe rádio pra tudo na Internet. Rádio de sertanejo, pagode, funk, forró... a nossa é de música genuinamente latina”.

E os ouvintes podem esperar mais novidades por aí. “A rádio é nova, a ainda precisamos complementar alguns itens, como a criação de um aplicativo próprio, que já está em andamento, a estreia de novos programas, entre outros. Mas com o que temos já dá pra mostrar que é com qualidade e profissionalismo”, destacou Anderson, que também é locutor na rádio e apresenta um programa de músicas e notícias pela manhã - o ‘Diário Latina Hits’. Leia a matéria completa no Reggaeton Brasil

5 visualizações0 comentário