Sábado tem especial do Luis Fonsi na Latina Hits


Foto: Divulgação Luis Fonsi

Todo sábado às 20 horas (pelo horário de Brasília) tem o programa Latina Hits Fã-Clube, sempre com um especial diferente em parceria com algum fã-clube dos cantores latinos. E nesta semana será a vez dos fãs do porto-riquenho Luis Fonsi curtirem duas horas, sem intervalo comercial, com os maiores sucessos do artista.


Esta edição do Latina Hits Fã-Clube será realizada em parceria com o fã-clube oficial do Luis Fonsi no Brasil, o @fcfonsibrasil e a participação pode ser feita pelo whatsapp oficial da rádio, no número 061 99661-2778, por meio de mensagem de áudio (diga seu nome, a sua cidade e porque você ama o Luis Fonsi).


Sobre Luis Fonsi - Fonsi nasceu em 15 de abril de 1978 em San Juan, Porto Rico, filho mais velho de Alfonso Rodríguez e Delia "Tata" López-Cepero. Ele tem dois irmãos mais novos: Jean Rodriguez, que também é cantor, e Tatiana Rodríguez.


Em 1998, Fonsi gravou seu álbum de estréia, Comenzaré (Começarei). O disco atingiu o número 11 nos Top Latin Albums da Billboard e continha os singles "If You Wanted", "Perdoe-me", "Tell Me Like" e "I'll Go".[7] Comenzaré tornou-se um sucesso instantâneo em Porto Rico e em toda a América Latina, com Fonsi conquistando mercados como Colômbia, República Dominicana, El Salvador, México e Venezuela. Seu sucessor em 2000, Eterno, foi ainda mais bem sucedido.


Em janeiro de 2017, "Despacito" com Daddy Yankee foi lançado e divulgado. Em 14 de outubro de 2017, o videoclipe atingiu quatro mil milhões de visualizações no YouTube, com a música se tornando número um em quase todos os gráficos do Latin Billboard e o vídeo mais visto do mundo.


Em junho de 2018, Fonsi lançou o single "Calypso", com Stefflon Don. Em 29 de junho, Luis Fonsi cantou com Aitana a música Échame la culpa no Santiago Bernabéu Stadium. Os dezesseis participantes da Operação Triunfo também se encontraram lá, e o concerto contou com 60.000 pessoas. Raphael, David Bustamante, Rosa López, Pastora Soler e Zahara foram os outros convidados.


Em 13 de janeiro de 2019, o cantor se juntou a Wisin, Alejandra Guzmán e Carlos Vives como treinadores da primeira temporada espanhola de La Voz pela Telemundo.


Em 03 de junho de 2006, Fonsi e Adamari López se casaram em uma cerimônia religiosa em Guaynabo, Porto Rico com a presença de muitas celebridades, incluindo Joey Fatone, Charytín Goyco, Ednita Nazario, e Carlos Ponce, assim como seu irmão, aspirante a cantor Jean Rodriguez, profissionalmente conhecido como "Jan". Em 8 de novembro de 2010, eles são oficialmente divorciados.


Fonsi e a modelo espanhol Águeda López tiveram seu primeiro filho, uma filha Mikaela, que nasceu dezembro de 2011 em Miami. Eles se casaram em 10 de setembro de 2014, depois de três anos de vida juntos. Em 20 de dezembro de 2016, eles receberam seu segundo filho, que se chama Rocco.


Serviço:


Programa: 'Latina Hits Fã-Clube' Especial Luis Fonsi


Quando: Sábado, 19/03 às 20h (horário de Brasília)


Onde: Rádio Latina Hits - Clique aqui para baixar o app oficial ou acesse radiolatinahits.com

1 visualização0 comentário