top of page

SKY Airline inicia operações entre Porto Alegre e Santiago do Chile

A empresa começa a operação com três frequências semanais, esperando transportar mais de 3.800 passageiros por mês entre a capital gaúcha e a capital chilena com tarifas que começam em R$ 1.150 ida e volta


Companhia aérea low cost celebrou seu primeiro voo no Porto Alegre Airport.

Imagem: Divulgação



A SKY Airline, companhia aérea low cost chilena, realizou o seu primeiro voo da rota que conecta a cidade de Porto Alegre com Santiago, no Chile. A empresa começa a operação com três frequências semanais, esperando transportar mais de 3.800 passageiros por mês entre a capital gaúcha e a capital chilena, com tarifas que começam em R$ 1.150 ida e volta, com taxas de embarque incluídas.


“Estamos felizes de inaugurar esta nova rota, que permitirá que os brasileiros viajem a Santiago e façam conexões dentro do Chile, onde poderão aproveitar as diferentes estações de esqui nesta temporada de inverno, juntamente com muitos outros programas”, afirmou Jaime Fernandez, gerente de vendas da SKY. “Temos interesse em continuar inaugurando novas rotas, possibilitando que mais pessoas viajem ao Caribe, Peru e outros destinos da região na linha aérea que possui a frota mais nova da América do Sul”, acrescentou.


Santiago é um dos destinos favoritos dos amantes de esportes de neve. Neste sentido, Valle Nevado e Portillo, por exemplo, que estão a 1h30 e 2h de distância de carro, são opções atraentes para os brasileiros nesta temporada de inverno.



Informações de O Sul.

2 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page