top of page

TINI mostra bastidores de turnê e o boyzão gato no videoclipe inédito de “Las Jordans”

Criado, produzido e dirigido pela própria, a produção mostra bastidores da turnê atual da cantora nos primeiros seis meses deste ano, no qual ela passou por países como Argentina, Espanha e México


Imagem: Divulgação


TINI surpreendeu a seus fãs, na última sexta-feira (23), com o lançamento do videoclipe da faixa “Las Jordans”. A canção faz parte de “Cupido“, o álbum mais recente da atriz e cantora.


Criado, produzido e dirigido pela própria, a produção mostra bastidores da turnê atual da cantora nos primeiros seis meses deste ano, no qual ela passou por países como Argentina, Espanha e México.


Sabe quem aparece no vídeo? O boyzão gato dela, o jogador de futebol Rodrigo De Paul, meio-campista da seleção da Argentina. Olha, gente, sem palavras, viu? Bora assistir!


Em fevereiro deste ano, a cantora estreou “Cupido”, quarto álbum de estúdio da carreira. O projeto é repleto de histórias intensas de amor e desgosto, contadas através de 14 faixas.


Oito dessas canções já são conhecidas pelo público: “Muñecas”, parceria com La Joaqui e Steve Aoki; “El Último Beso”, com Tiago PZK; “Carne y Hueso”; “La Loto”, com Anitta e Becky G; “Fantasi”, com Beele; “Miénteme”, com María Becerra; “Maldita Foto”, com Manuel Turizo; “BAR”, com L-Ghent; e “La Triple T”.


Cada uma oferece um cupido diferente. Tem cupido do desgosto, do amor à música, da família, das amizades, do amor próprio, entre outros, nas letras, transportando os fãs de Tini a uma montanha-russa de emoções e experiências.




Informações do Papelpop.



1 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page