top of page

15 de maio: Dia Internacional da Latinidade terá programa especial na Latina Hits

Atualizado: 24 de mai. de 2022



Neste domingo, a partir das 15h [horário de Brasília], a Rádio Latina Hits apresentará um programa especial em celebração ao Dia Internacional da Latinidade, comemorado neste dia 15 de maio. O programa será apresentado por Anderson Andrade, ao vivo, e contará com a participação de diversos influenciadores e entusiastas da cultura latina no Brasil, como os cantores Arpe, Léo Maverick, Savask e Liny, além do Dj Blackfera, a vice-diretora da ONG Vila Internacional, Eliane Morais, que desenvolve projetos voltados ao acolhimento de refugiados no Brasil, e a criadora de conteúdo digital e mediadora do Clube Leia Latinos, Jéssica Mattos.


Todos os participantes estarão reunidos num "auditório virtual" que também contará com a presença de uma plateia composta por pessoas de vários lugares do Brasil, além de países da América Latina.


O programa terá duração de duas horas e será dividido em seis blocos onde os participantes abordarão temas como os refugiados latinos, cultura, musicalidade, identidade dos povos latinos e os desafios da música latina no Brasil. O especial será realizado em parceria com a produtora Visuallyze, do Rio de Janeiro, que desenvolve um projeto chamado Latinidade para apoiar a cultura latina no Brasil. Os melhores momentos do programa serão publicados pela Visuallyze no canal da Latina Hits no Youtube.


Fique ligado na programação da Rádio Latina Hits neste domingo. Baixe o aplicativo ou ouça através do nosso site, ou por qualquer uma das principais plataformas de rádios na internet.









96 visualizações0 comentário
bottom of page