top of page

Alfonso Herrera mostra seu lado ‘pai’ nas redes sociais

Sobre ser pai ele afirmou: “Quando você tem filhos, nada mais é para você… você percebe que absolutamente nada vai ser para você de novo, e se eu estou aqui é para eles e por eles


Alfonso Herrera com os filhos | Imagem: Reprodução / Instagram /@ponchohd


O ex-RBD Alfonso Herrera compartilhou um momento especial com seus filhos no Twitter, alegrando os fãs depois dele ter sido criticado por não aceitar fazer parte do reencontro do grupo mexicano. Ele publicou um pequeno vídeo em que aparece brincando com os meninos.


“Entretendo a turma versão ‘nem me lembro mais’…”, brincou na legenda, onde está brincando de pega-pega com as crianças ao redor de uma mesa.


O ator falou recentemente sobre sua paternidade em uma entrevista, afirmando que passar tempo com seus filhos daniel e Nicolás é sua melhor terapia para se desligar dos problemas de adultos que às vezes precisa enfrentar.


Sobre ser pai ele afirmou: “Quando você tem filhos, nada mais é para você… você percebe que absolutamente nada vai ser para você de novo, e se eu estou aqui é para eles e por eles… Se eu for embora amanhã para fazer um filme na Tanzânia será por eles… eles ainda tem um longo caminho a percorrer e quero apoiá-los de alguma forma”, assegurou o ator que é embaixador da ONU para Refugiados.


Poncho também comentou recentemente que entende que a novela “Rebelde” e o grupo RBD lhe deu tudo o que ele tem hoje, porém sempre foi sincero em afirmar que o canto nunca foi seu talento e ele simplesmente não se sentia confortável nesse papel.


Ausência nos shows

Em março passado Poncho deu uma entrevista ao jornal espanhol “El País”, onde explicou os motivos para não participar da turnê de reencontro do grupo.


“Estou muito feliz com os projetos que tenho no momento e onde tenho energia no momento. Sei que esse projeto será um sucesso estrondoso e só tenho votos de felicidade para eles. Uma revista noticiou que eu tinha pedido uma quantidade exagerada para participar do reencontro e o que eu digo é que é melhor pagarem aos meus companheiros por toda a porcaria em que se meteram durante tantos anos. Não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com o que é justo”, começou ele.


Em seguida, Poncho relembrou que ele e os colegas ganhavam muito menos do que o esperado na época em que a novela foi transmitida.


“Quando você fala da Televisa e do que era Rebelde, isso foi difícil porque nós assinamos um contrato em que cedemos os direitos do personagem, da imagem do personagem e de tudo que foi explorado em termos de merchandising, não vimos um único centavo. Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas e a minha cara em todos os lugares, vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora de televisão dona desse projeto não foi justa e não é uma questão de dinheiro, volto a dizer, tem a ver com uma questão de trabalho. Por exemplo, no show que fizemos no Coliseu de Los Angeles, para 63 mil pessoas, eles pagaram 18 mil pesos por isso [pouco mais de 5 mil reais]”, concluiu.


Desde que o RBD anunciou a sua volta aos palcos, surgiram várias especulações em torno do grupo, e principalmente pela ausência de Alfonso Herrera do novo reencontro. Há alguns anos, quando foi questionado se gostaria de voltar a fazer parte do sexteto, Poncho confessou que sua paixão não é a música e sim a atuação, e afirmou ainda que nunca se sentiu cômodo atrás de um microfone.


E em meio a tantos boatos, uma revista mexicana assegurou que o ator teria pedido como condição para voltar ao grupo para a turnê, um cachê de US$ 10 milhões (R$ 54 milhões).


Segundo a publicação, a informação partiu de alguns integrantes da produção da turnê.


Esta semana em sua chegada a um aeroporto no México ele foi questionado sobre o real motivo para não querer participar do reencontro e sua resposta foi enfática:


“Porque eu vou estar trabalhando”, justificou sobre os projetos que tem sob sua responsabilidade para os próximos meses.


Posteriormente o ator voltou a quebrar o silêncio em torno à exigência de um cachê milionário através de sua conta oficial no Twitter, onde publicou várias mensagens nas quais desmentia a revista:


“Geralmente não dou atenção às revistas que só publicam coisas desagradáveis, mas acho importante expor alguns pontos que vem de mim e não de uma invenção… Negar meu passado implica negar meu presente. O dinheiro não é tudo e não motiva em sua totalidade as minhas decisões”, escreveu.


Poncho garantiu ainda que longe de negar as suas raízes, agradece a oportunidade que teve de ter feito parte deste projeto de sucesso e desejou o melhor aos seus companheiros.


“Rebelde significou e significa perseguir seus sonhos e ser coerente com o que deseja na vida, algo que tento todos os dias… às vezes consigo e às vezes aprendo (…) E aos fãs, minha eterna gratidão por tanto apoio e carinho. Feliz 2023.”, finalizou.


Informações de O Fuxico

3 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page