top of page

Arpe se junta a Gustavo no Reggaeton e lançam “Loucura Merecida”

Apelidado pela Billboard Brasil como “O Paladino do Reggaeton no Brasil”, Arpe já é um veterano no Reggaeton e vem trabalhando com o estilo musical desde 2005 e é hoje uma das maiores referências do Reggaeton no Brasil



O compositor e cantor baiano Dermeval Neves, conhecido no mundo da música como Arpe, se juntou ao também compositor e cantor de Santa Catarina, Gustavo Vedovatto, conhecido apenas por Gustavo, para juntos darem vida a canção “Loucura Merecida”, um reggaeton que fala sobre saber aproveitar a vida.


“A vida é uma loucura em movimento, todos os dias nos deparamos com algo novo, um sentimento novo, uma ideia nova, uma nova vontade e às vezes situações completamente inusitadas, e apesar de tudo isso ser uma completa loucura, é também uma conquista, uma dádiva, e lutamos diariamente para merecer experienciar tudo isso. A música fala que vida é uma loucura a ser vivida e experienciada e merecemos aproveitá-la.” – conta Arpe sobre a canção.



Gustavo, que começou a compor em 2017, revela que colaborar com o artista baiano foi um marco importante na sua trajetória artística, abrindo sua mente para novas perspectivas e desafiando-o a explorar territórios musicais ainda desconhecidos.


“Hoje, em um momento de grande relevância em minha carreira, tive a oportunidade de colaborar com o respeitado artista de reggaeton brasileiro, Arpe. O processo de trabalhar em conjunto pela primeira vez foi uma experiência transformadora para mim, permitindo-me evoluir ainda mais como artista e expandir minhas habilidades musicais. A combinação única de estilos de ambos os artistas resultou em uma fusão envolvente de sons e ritmos.” – compartilhou Gustavo, que além de interpretar, também compôs e produziu a canção.


Apesar de nascerem em estados diferentes, Arpe e Gustavo tem algo em comum, o amor pelo reggaeton e também algumas inspirações como o colombiano J Balvin, que no Brasil muitos o conheceram após colaborar com a brasileira Anitta.


Apelidado pela Billboard Brasil como “O Paladino do Reggaeton no Brasil”, Arpe já é um veterano no Reggaeton e vem trabalhando com o estilo musical desde 2005 e é hoje uma das maiores referências do Reggaeton no Brasil. Em cada projeto ele traz uma proposta diferente, sempre buscando inovar em suas canções. Em 2022, ele trouxe o reggaeton “Sem Você” em uma versão com o saxofonista Iadson Oliveira e gravou pela primeira vez seu primeiro videoclipe, gravado nas ruas do Pelourinho, em Salvador. Para essa parceria com o Gustavo, Arpe fundiu seu lado romântico com seu lado aventureiro.



Informações do Acorda Cidade

32 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Aug 07, 2023
Rated 5 out of 5 stars.

AAAAAAAAAAAAAAAMEEEII

Like
bottom of page