top of page

Chayanne e sua história de amor com ex-Miss Venezuela


Chayanne e Marilisa Maronesse se uniram em casamento em 1992, mas poucos se lembram de como foi esse o início do que acabaria sendo um dos casais mais sólidos do show business. A história de amor com a Miss Venezuela começou em 1988, quando a jovem poderia ter se apaixonado por qualquer pessoa, sendo o cantor porto-riquenho que ficaria com o amor de Marilisa, com quem teria dois filhos: Isadora e Lorenzo.


A relação começou quando Maronesse participou de um concurso na Venezuela. Chayanne seria o encarregado de animar o evento, mas quando a viu, dizem que ele ficou impressionado. A conexão foi imediata.


A história conta que eles imediatamente começaram a sair para se conhecerem mais e com isso se iniciou o que seria uma bela relação, que por vezes mantinham à distância, até porque Chayanne viajou muito em seus diferentes eventos. Depois de quatro anos se conhecendo, o porto-riquenho e a venezuelana acabariam se casando em 1992.


Depois de seis anos curtindo o casamento, em 1998, chegou o primeiro filho, Lorenzo, que já está rompendo as redes sociais com o corpo e o sorriso, assim como o do pai. Dois anos depois chegaria o último membro da família, Isadora, que também já está fazendo o mundo se apaixonar por sua beleza.


Apesar de ser um dos casamentos mais sólidos, é importante destacar que em diversas ocasiões Marilisa disse que seu relacionamento não é fácil , pois ela é ciumenta e está com um dos homens mais sexys do mundo. Claro, o ponto importante do relacionamento é a comunicação.


Passado - Para quem não sabe, antes de Chayanne conhecer a mãe de seus filhos, ele estava apaixonado por outra mulher. É sobre a cantora mexicana Yuri. Essa história de amor aconteceu quando os dois eram adolescentes, quando ele pertencia ao grupo de sua juventude chamado "Los Chicos".


Yuridia Valenzuela Canseco contou à imprensa sobre seu romance com Chayanne há um tempo e disse: "Quando éramos crianças eu o amava e nos apaixonamos. Ele estava em Los Chicos e eu o conheci em um tour, lá trocamos olhares. Gostava muito dele. Eu tinha 19 anos. Quando eu ia para o México nos encontrávamos na casa de uma tia que cuidava de nós. "


Ao que parece, a relação entre Chayanne e Yuri não se consolidou porque era à distância. Ela trabalhava no México e ele em Porto Rico e quando voltaram a se encontrar já tinham escolhido caminhos diferentes. “Quando fizemos 'Over Start' já existia uma relação de amigos porque obviamente ele já era casado e eu o respeitava. Mas eu teria adorado, por que não falar?”, Comentou Yuri.


Com informações de Terra México e El Heraldo de México


Fotos: Divulgação Chayanne e Redes Sociais



652 visualizações0 comentário
bottom of page