top of page

Confirmado: Rebelde volta em junho ao SBT

Novela conta a história de um sexteto de adolescentes que estudam em um semi-internato. O elenco conta com a participação de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez

Divulgação

Em meio ao jogo Inter x Milan, o SBT confirmou a volta da novela Rebelde. O narrador Téo José confirmou que o sucesso ‘teen’ mexicano volta à emissora em junho.


No início do ano, o SBT confirmou que faria um novo repeteco do sucesso, mas criou um mistério quando e em que horário seria inserido. O horário da exibição segue em aberto.


Uma das novelas a ser encerrada em junho é Três Vezes Ana, na faixa das 18h45. Sendo assim, os fãs de Rebelde precisam se atentar a confirmação do horário.


A novela conta a história de um sexteto de adolescentes que estudam em um semi-internato. O elenco conta com a participação de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.


Em novembro, os integrantes de Rebeldes voltam ao Brasil para uma turnê para matar a saudade dos fãs. Haverá apresentações no Rio de Janeiro, em 9 e 10 de novembro. Em São Paulo, os shos ocorrem em 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro.


Com informações de Audiência Carioca

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page