top of page

Conheça o Barco Happy Day, onde será a festa 'La Barca' de Brasília


Barco Happy Day | Foto: Divulgação Instagram @barcohappyday

A festa 'La Barca' se diferencia das outras por dois motivos: o primeiro, por ser uma festa de música latina. O segundo motivo, por ser itinerante, realizada a bordo de um barco, de preferência navegando em pontos turísticos da cidade. Em Brasília, o evento é realizado no tradicional Barco Happy Day, que já recebeu diversas atrações e artistas de renome nacional, como o cantor de Axé Bell Marques (ex-vocalista do Chiclete com Banana).

Bell Marques no Barco Happy Day | Foto: Divulgação/Instagram @barcohappyday

O barco também costuma ser palco de casamentos, aniversários, confraternizações e baladas. A embarcação tem dois andares e capacidade para até 130 passageiros e 4 tripulantes, como explica o empresário, Rafael Yamin, proprietário do barco. "Pelo tamanho da embarcação, pra gente sair com o barco, a Marinha exige que tenhamos quatro marinheiros a bordo, todos com habilitação para o transporte de passageiros", explicou.


O Barco Happy Day | Foto: Reprodução Instagram

Segurança em primeiro lugar - Yamin reforça que além da certificação dos marinheiros, a embarcação passa por uma série de vistorias periódicas, e é regularmente fiscalizada, tanto quando está atracada, quanto durante as navegações. Além disso, existem diversos dispositivos de segurança a bordo, como extintores de incêndio e coletes salva-vidas para atender com sobra a quantidade total de passageiros. "Diferentemente dos catamarãs, por exemplo, a nossa embarcação tem três cascos de 24 metros, cada um, totalmente separados, e com compartimentos individuais de flutuação vedados a cada dois metros. Ou seja, caso haja algum acidente, se quebrar uma parte do casco, vai entrar água somente naquela parte danificada, as outras partes continuarão flutuando normalmente. Isso também é um quesito de segurança", argumentou o proprietário.


O Barco Happy Day também dispõe de serviços completos e personalizados de cozinha e bar, além de toda uma estrutura tecnológica com áudio e vídeo, o que propicia o cenário e ambiente ideais para realização da festa 'La Barca'.

Deck Inferior do Barco Happy Day | Foto: Divulgação

Além da pista de dança, o Barco Happy Day conta com um deck superior e assentos para apreciação do passeio. Na festa 'La Barca' o bar estará aberto para venda de bebidas, drinks e lanches. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo Sympla, ou pelo whatsapp 61 99246-1717.


A festa 'La Barca' é uma realização da Rádio Latina Hits em parceria com a Produtora Visuallyze.


Serviço:

Festa ‘la barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Sympla ou pelo whatsapp 61 99246-1717 (Via PIX)

Valor: Segundo lote: 69,00 + taxa Sympla ou R$69,00 sem taxa pelo Pix.



673 visualizações1 comentário
bottom of page