top of page

Dj Blackfera vai comandar a pista da festa La Barca neste sábado (9)


Dj Black Fera | Foto: Instagram @blackfera

Conhecido por ser um dos melhores e mais experientes djs de música latina de Brasília, Jones Santiago, o dj Blackfera, vai agitar a pista da festa La Barca no próximo sábado (9). Ele que esteve na primeira edição em novembro, retorna ao Barco Happy Day para tocar os ritmos que que se tornaram sua especialidade: reggaeton, electrolatino, cumbia, salsa, bachata, e muito mais. "Claro que na festa La Barca não podemos deixar de tocar o melhor da música latina internacional. Vamos tocar todos esses ritmos e vamos ter algumas surpresinhas também".


Questionado, se além da música latina internacional vai ter som brasileiro na festa, o dj não hesitou. "Com certeza! A gente vai pegar um pouco dessa pitada latina que tem dentro do cenário musical brasileiro. Não vai faltar Anitta, Luísa Sonza, enfim, muitas surpresas envolvendo músicas brasileiras".


Na Festa La Barca | Foto: Instagram @blackfera

Além de dj, Blackfera é produtor musical e analista de dados no serviço público. Ele foi dj residente da extinta casa de festas "Caribenho", em Brasília, e vem se consagrando cada vez mais no cenário latino na capital federal. "Esse ano vai fazer 13 anos que sou dj profissional. Eu sempre tive interesse em ser dj, quando morei nos Estados Unidos, mas não tinha exercido ainda. Até que um primo meu que fez aniversário me convidou pra tocar na festa dele", lembrou Blackfera.


Festa La Barca - A próxima edição da festa latina 'La Barca' será no próximo sábado, dia 9 de abril, em Brasília. O evento, que também é um passeio de barco por por pontos turísticos da capital federal, como a Ponte JK e o Pontão do Lago Sul, terá duração de cinco horas, sendo a primeira para o recebimento e embarque dos participantes e as demais quatro horas serão navegáveis pelo lago Paranoá. O barco é o Happy Day, um dos melhores e mais seguros para a realização de eventos no Distrito Federal.


Entre as atrações, além do dj Blackfera, que vai comandar a pista de dança com os principais ritmos latinos, terá o animador e dançarino Pedro Mariano. A festa também vai contar com a performance artística de Lily Ovelar, que recentemente esteve no programa #Domingão com o Huck, e fará uma apresentação solo de dança paraguaia.


Serviço:


Festa ‘La Barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Sympla ou pelo whatsapp 61 99246-1717 (Via PIX)

Valor: Segundo lote: 69,00 + taxa Sympla ou R$69,00 sem taxa pelo Pix.

19 visualizações0 comentário
bottom of page