top of page

Empresários brasileiros criam ação para melhorar avenida no Paraguai


Foto: Street View / Imago

Uma associação de empresários brasileiros está lançando uma ação para melhorar o estado de conservação da Avenida Aviadores del Chaco, uma das mais importantes da capital paraguaia, Assunção. A notícia foi publicada pelo jornal La Nación nesta segunda-feira (11) e viralizou nas redes sociais.


A iniciativa é liderada pela União dos Empresários Brasileiros do Paraguai (UEBP), que avalia que a Aviadores é um dos principais cartões de visita para convencer investidores sobre as potencialidades do país. Na via em questão, ficam sedes de companhias estrangeiras, hotéis e shoppings, além dos escritórios do World Trade Center Asunción.


De acordo com o jornal paraguaio, uma reunião com a presença de representantes dos setores público e privado está sendo organizada pela UEBP, com o objetivo de desenvolver projetos para que problemas históricos, como os alagamentos, sejam solucionados. Outra prioridade é melhorar as calçadas existentes.


O lançamento oficial da iniciativa está previsto para o dia 20. A Avenida Aviadores del Chaco tornou-se, nos últimos anos, uma das áreas com maior valorização do metro quadrado no Paraguai. A artéria é fundamental, também, para o turismo, dando acesso a atrativos como o Museu do Barro, um dos centros culturais mais importantes do país.


Fonte: H2Foz

7 visualizações0 comentário
bottom of page