top of page

Festa 'la barca' será em 12 de março, se a pandemia deixar


Última edição da festa 'la barca' foi no dia 26 de novembro de 2021. Foto: Elaine Oliveira

A tão esperada festa latina no barco - 'la barca' - já tem data para a próxima edição: será no dia 12 de março. Os ingressos serão colocados à venda 30 dias antes. No entanto, "tudo vai depender das condições sanitárias até lá", afirma a organização.


A expectativa era de que a partir de fevereiro se desse início às edições mensais do evento, mas um decreto publicado pelo Governo do Distrito Federal na semana passada obrigou o adiamento da festa, em função da nova onda de Coronavírus causada pela variante Ômicron. "Esperamos que até março esse novo surto de casos já tenha passado e o setor de eventos possa retomar suas atividades para que possamos dar continuidade a essa festa que é tão importante para a integração da cultura latina em Brasília", afirmou Anderson Andrade, um dos organizadores da 'la barca'.


A primeira edição da 'la barca' foi no dia 26 de novembro de 2021 e contou com cerca de 80 participantes comprovadamente vacinados a bordo do barco Happy Day, em Brasília. A embarcação tem autonomia para levar até 130 pessoas, incluindo a tripulação, mas operou com pouco mais da metade da capacidade para evitar aglomerações.



Festa 'la barca' - É uma festa flutuante à bordo de um barco. Ao todo, são 5 horas de festa, sendo 4 navegáveis pelo Lago Paranoá (lago artificial de Brasília), ao som do melhor da música latina e passando por pontos turísticos da capital federal, como o Pontão do Lago Sul e a Ponte JK.


Serviço:

Festa ‘la barca’

Dia e hora: 12 de março às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Em breve












49 visualizações0 comentário
bottom of page