top of page

Festa 'la barca' será no próximo sábado (9), em Brasília



A próxima edição da festa latina 'la barca' será no próximo sábado, dia 9 de abril, em Brasília. O evento, que também é um passeio de barco por por pontos turísticos da capital federal, como a Ponte JK e o Pontão do Lago Sul, terá duração de cinco horas, sendo a primeira para o recebimento e embarque dos participantes e as demais quatro horas serão navegáveis pelo lago Paranoá. O barco é o Happy Day, um dos melhores e mais seguros para a realização de eventos no Distrito Federal.


Entre as atrações, o dj Blackfera, que vai comandar a pista de dança com os principais ritmos latinos. A animação ficará por conta do dançarino Pedro Mariano e a festa também vai contar com a performance artística de Lily Ovelar, que recentemente esteve no programa #Domingão com o Huck, e fará uma apresentação solo de dança paraguaia.


Além da pista de dança, o barco Happy Day, que tem capacidade para 120 pessoas, conta com um deck superior e assentos para apreciação do passeio. Também haverá um bar para venda de bebidas, drinks e lanches.


Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo Sympla, ou pelo whatsapp 61 99246-1717 .


A festa 'la barca' é uma realização da Rádio Latina Hits em parceria com a Produtora Visuallyze.

Serviço:


Festa ‘la barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Sympla ou pelo whatsapp 61 99246-1717 (Via PIX)

Valor: Segundo lote: 69,00 + taxa Sympla ou R$69,00 sem taxa pelo Pix.

28 visualizações0 comentário
bottom of page