top of page

Festa latina 'la barca' tem nova data divulgada: 9 de abril


A festa itinerante mais esperada pelo público latino em Brasília, prevista para acontecer no sábado, dia 12 de março, foi alterada para 9 de abril, em função do decreto do Governo do Distrito Federal que ainda proíbe eventos deste porte na capital federal. O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (3/3), o retorno de shows e eventos esportivos a partir da próxima segunda-feira (7/3), com comprovante de vacinação. No entanto, a direção avaliou que não haveria tempo hábil para a viabilizar a 'la barca' na data prevista para março, já que há muitas questões logísticas envolvidas.


Como já era esperado que não seria possível a realização da festa no dia 12 de março, os ingressos não chegaram a ser vendidos.


"Agora a gente acredita que em abril vai dar certo. A taxa de disseminação do Coronavírus em Brasília já é a mais baixa desde o começo da pandemia. O cenário já é bastante favorável", comemorou Anderson Andrade, diretor da Rádio Latina Hits e um dos idealizadores do evento.


Anderson calcula que os ingressos deverão ser colocados à venda já nos próximos dias. "Vamos fazer uma reunião interna entre os organizadores e definir a data para a venda dos ingressos o mais rápido possível. Queremos vender todos os ingressos logo. A procura já está grande."


A festa 'la barca' tem um calendário anual para cumprir, já acordado com o Barco Happy Day, mas para que aconteça é preciso que haja condições sanitárias e permissão dos órgãos governamentais. "Existe uma grande responsabilidade. A gente lida com entretenimento, mas também concordamos que é preciso ter cuidado com a vida das pessoas. Nada de festa clandestina ou que corra o risco da polícia chegar e acabar com a graça, por isso a gente adiaria quantas vezes fosse preciso", concluiu Andrade.


Festa 'la barca' - É uma festa flutuante à bordo de um barco. Ao todo, são 5 horas de festa, sendo 4 navegáveis pelo Lago Paranoá (lago artificial de Brasília), ao som do melhor da música latina e passando por pontos turísticos da capital federal, como o Pontão do Lago Sul e a Ponte JK.


Serviço:


Festa ‘la barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.


Venda de ingressos: Em breve

24 visualizações0 comentário
bottom of page