top of page

Ingressos para a festa 'la barca' já estão à venda


Foto: Divulgação Barco Happy Day

A organização da festa latina 'la barca' abriu na manhã desta sexta-feira (11) a venda de ingressos para a próxima edição, que ocorrerá no dia 9 de abril (sábado), a partir das 21h. A compra pode ser feita por PIX ou pela plataforma Sympla. O valor do primeiro lote é de R$59,00, exclusivo para pagamento via PIX. Na plataforma Sympla é acrescida uma taxa de 10%, mas é possível parcelar no cartão de crédito.




A festa, que também é um passeio de barco por por pontos turísticos de Brasília, como a Ponte JK e o Pontão do Lago Sul, tem duração de cinco horas, sendo a primeira para o recebimento e embarque dos participantes e as demais quatro horas são navegáveis pelo Lago Paranoá.


Entre as atrações, o dj Blackfera, que vai comandar a pista de dança com os principais ritmos latinos, como o reggaeton, salsa, pop latino, merengue, e muito mais. A animação ficará por conta do Pedro Mariano e a festa também vai contar com a performance artística de Lily Ovelar, que recentemente esteve no programa #Domingão com o Huck, e fará uma apresentação solo de dança paraguaia.


Além da pista de dança, o barco conta com um deck superior e assentos para apreciação do passeio. Também haverá um bar para venda de bebidas, drinks e lanches.


Sobre a Festa 'la barca' - É uma festa flutuante à bordo de um barco. Ao todo, são 5 horas de festa, sendo 4 navegáveis pelo Lago Paranoá (lago artificial de Brasília), ao som do melhor da música latina e passando por pontos turísticos da capital federal, como o Pontão do Lago Sul e a Ponte JK.


Serviço:


Festa ‘la barca’

Dia e hora: 9 de abril (sábado) às 21h (horário de check-in) - Aguardando autorização das autoridades de saúde.

Saída do barco: 22h (check-in encerra 10 minutos antes)

Retorno: 2h da manhã

Nome do barco: Happy Day

Local de partida e retorno: Associação dos Servidores do STJ e do CJF - Trecho 1 Lote 1 B, St. de Clubes Esportivos Sul, Brasília – DF

Informações: (61) 99246-1717 | (21) 99075-1740.

Venda de ingressos: Sympla ou pelo whatsapp 61 99246-1717 (Via PIX)

Valor: Primeiro lote: 59,00 + taxa Sympla ou R$59,00 sem taxa pelo Pix.



13 visualizações0 comentário
bottom of page