top of page

Karol G é a 1ª cantora latina desde Shakira a fazer turnê em estádios nos EUA

A novidade foi contada aos fãs através de um teaser sentimental e com cores vibrantes tal qual a identidade visual do disco


Imagem: Ethan Miller/Getty Images



Karol G fez a alegria dos fãs ao anunciar a turnê que dará suporte ao disco lançado em fevereiro… E o anúncio veio com um porte estratosférico tal qual a repercussão do álbum: os shows serão em estádios, o que consagra a colombiana como a primeira cantora latina a fazer turnê em estádios pelos Estados Unidos desde Shakira. Que poder!


A novidade foi contada aos fãs através de um teaser sentimental e com cores vibrantes tal qual a identidade visual do disco. “Eu sei que tinha dito que não o faria, mas, por amor a esse álbum e por toda a minha vontade de cantar todas essas músicas com vocês, NÃO ME AGUENTEI. #MañanaSeráBonitoTour é uma realidade”, escreveu Karol na legenda do post, fazendo referência ao fato de ter dito, anteriormente, que o projeto não ganharia uma série de shows própria.


Até o momento, a turnê ganhou um total de 6 datas, que de 11 de agosto a 7 de setembro passará por Las Vegas, Los Angeles, Miami, Houston, Dallas e Nova York. No pôster de divulgação, a artista deixa claro que Medelín, sua cidade natal, na Colômbia, não ficará de fora da rota, dando a entender que grandes novidades estão a caminho.


Imagem: Divulgação


Com a “MAÑANA SERÁ BONITO Tour”, Karol G se junta a um seleto grupo de artistas latinos que rodaram os Estados Unidos com uma turnê. Los Bukis, Grupo Firme, Romeo Santos, Shakira e Bad Bunny são outros exemplos que conquistaram o expressivo feito.


Antes de dar início a sua nova empreitada de shows, que tomará partida no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no dia 11 de agosto, ela será a primeira headliner latina feminina de língua espanhola do Lollapalooza Chicago, no dia 3 do mesmo mês.


O disco em questão, entregue ao público no último dia 24 de fevereiro, debutou no topo da Billboard 200, a parada de álbuns mais importante do mercado fonográfico estadunidense. Ela foi a primeira mulher com um álbum inteiramente em espanhol a estrear no topo da lista. Fazem parte do compilado grandes sucessos como “PROVENZA” e “TQG”, parceria com Shakira.


Informações do Popline.



2 visualizações0 comentário
bottom of page