top of page

Lana Del Rey dança em aldeia indígena na Amazônia

Cantora norte-americana está no Brasil há uma semana. Ela desembarcou em Manaus, capital do Amazonas, na terça-feira (30) para conhecer os atrativos da região amazônica


Lana Del Rey visitou comunidade indígena no Amazonas Imagem: Reprodução / Instagram



Lana Del Rey visitou, na quinta-feira (1), uma aldeia localizada na Região Metropolitana de Manaus, na Amazônia. Na passagem pelo local, ela dançou com indígenas. O momento foi registrado nas redes sociais.


A cantora norte-americana está no Brasil há uma semana. Ela desembarcou na capital amazonense na terça-feira (30) para conhecer os atrativos da região amazônica, enquanto aguarda para se apresentar no MITA Festival, em São Paulo, hoje (3).


Na terça, funcionários de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, localizada na rodovia AM-070, se surpreenderam com uma visita inesperada da cantora, que passou despercebida no local.


Já na quinta, a influencer digital Maira Gomez, conhecida como Cunhã Poranga, compartilhou em uma rede social fotos da visita da cantora a uma comunidade indígena da etnia Tatuyo. A cantora, inclusive, assistiu à apresentação de uma dança típica do povo.


"Que momento lindo, a Lana Del Rey dançando na cultura da comunidade indígena tatuyo com o povo indígena Tatuyo" , escreveu em um post.

Lana no Brasil

Lana Del Rey desembarcou no Rio de Janeiro, na quinta-feira (25). A cantora se apresentou no sábado (27), como headliner do MITA Festival.


Após o show, a artista aproveitou o domingo (28) de folga no Cristo Redentor e subiu o Corcovado com a equipe.


Lana também visitou a Capela de Nossa Senhora Aparecida, que fica dentro do pedestal da estátua. Lá, recebeu uma bênção.


O próximo show da artista acontece hoje, 3 de junho, em São Paulo.


Informações do G1.

4 visualizações0 comentário
bottom of page