top of page

Latina Hits Fiesta ¡Verano! - Dia 28 de Janeiro

Venha curtir uma noite de verão na LATINA HITS FIESTA. Prepare uma roupa leve e colorida para bailar hasta las cuatro!



A LATINA HITS FIESTA é a maior festa de musica latina que acontece em Brasília. Um convite para conhecer e dançar os principais ritmos dos países latinos: reggaeton, salsa, merengue, bachata, pop latino e muito mais... A pista é comandada pelos melhores djs da capital federal, que amam a cultura latina e entendem como ninguém do assunto.


Além dos djs, a LATINA HITS FIESTA sempre traz apresentações culturais típicas de algum país latino para abrilhantar ainda mais as suas noites.


A RÁDIO LATINA HITS convida: DJ BLACKFERA DJ AFRIKA Dançarinos: Ana Diniz e Pedro Mariano (performance de salsa) Lily Ovelar (performance de dança paraguaia)



Aniversariante do mês não paga e pode levar um acompanhante + lista vip com desconto (chame no zap 61 99246-1717).


Informações importantes:

- Início do evento: 20h;

- Trajes leves e coloridos (Exemplo: saia, vestido, bermuda, camiseta)

- O Clube da Saúde disponibiliza estacionamento privativo e gratuito.

- Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

- Não será permitida a entrada com alimentos ou bebidas;

- Não será permitido ou tolerado o uso ou venda de qualquer tipo de droga ilícita durante o evento, sob pena de acionamento das autoridades policiais;


- Não será tolerado qualquer tipo de discriminação, seja por cor, gênero, raça, orientação sexual, nacionalidade, etc...

Os ingressos vendidos no Sympla são referentes a entrada inteira antecipada. O benefício da meia entrada e destinado somente na bilheteria e a estudantes, pessoas com deficiência, adultos com idade igual ou superior a 60 anos, professores da Rede Pública e Particular do DF, profissionais de saúde do Sistema Público e Privado do DF, sócios do Clube da Saúde, ouvintes da Rádio Latina Hits que apresentarem app oficial instalado no celular, ou para quem levar 1kg de alimento não perecível.


Entre em contato pelo (61) 99246-1717 para mais informações.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page