top of page

Latina Hits ganhará novos programas em 2022

Atualizado: 30 de dez. de 2021


A Latina Hits já está se preparando para as novidades no ano de 2022. Para o ano novo, a programação da rádio estará recheada de novidades.


Segundo o diretor Anderson Andrade, sábados e domingos serão os dias com maior mudança na programação da emissora. “A gente está prevendo dar uma boa mexida na grade dos finais de semana, inclusive com novos locutores que deverão dar uma boa abrilhantada”.


Após 3 anos no ar, o objetivo da direção é que todos os horários da rádio sejam preenchidos com entretenimento e informação aos ouvintes.


“Alguns programas ainda estão em fase de idealização”, mas outros já estão bem definidos, como um programa de músicas brasileiras nas tardes de domingo, uma nova edição do Latina Hits Retrô, e a possibilidade de reprisarmos o Latina Hits Fã-Clube de sábado à noite, também aos domingos.”, adiantou Andrade.


Também estamos pensando em inserir alguns programas com temáticas mais regionais nos finais de semana, para tocar estilos específicos, como o tango argentino, a bachata da República Dominicana e o mariachi do México.


Outra mudança que a grade de programação também deverá passar, será nas madrugadas. A faixa das 2 às 5h da manhã vai ganhar um novo programa com locução e músicas mais suaves, pra quem gosta de passar a noite tendo a Latina Hits como companhia.


Além disso, outra promessa para 2022 é a de um programa para os novos talentos da música latina. Seja para brasileiros ou cantores de outros países. “Essa é uma demanda antiga. Nós recebemos regularmente muitas músicas de artistas do Brasil e do mundo que querem ter destaque na rádio. Queremos tocá-los na programação e nada melhor do que começar inserindo esses singles num programa específico e a partir daí, tocar em outros programas ao longo das 24h de programação”, explicou o diretor.


Os novos programas ainda não têm data de estreia, mas a expectativa é de que comecem a ser implementados a partir de março.



13 visualizações0 comentário
bottom of page