top of page

Latina Hits lança novo site e retoma departamento de jornalismo

Medida faz parte da nova fase da emissora que se inicia neste mês de maio

Quem costuma ouvir a Latina Hits através do site oficial já observou a mudança. Desde terça-feira, 9 de maio, o site da rede ganhou uma cara nova e retomou as publicações de notícias relacionadas a América Latina (incluindo o Brasil) e o mundo. A pausa nas publicações desde janeiro deste ano foi para uma reestruturação interna e faz parte de uma nova fase da emissora que começa a partir deste mês de maio.


"Nosso objetivo é que os nossos ouvintes encontrem no site da Latina Hits uma referência em notícias dos países da América Latina. Turismo, música, política, enfim... notícias boas e também as que infelizmente não são, a gente pretende retratar no nosso site, além, claro, das novidades da Rádio Latina Hits", explicou Anderson Andrade, diretor-geral da Latina Hits. "Será um serviço a mais para que os brasileiros saibam o que acontece na vizinhança", acrescentou.


Além das notícias, o novo site da Latina Hits também disponibiliza os players das atuais emissoras que compõem a rede: Brasília, Recife e São Paulo. Alguns ajustes ainda estão sendo feitos para atualizar a plataforma e melhorar a navegabilidade.


O próximo passo será a retomada das publicações nas redes sociais que também foram suspensas pelo mesmo motivo. A primeira publicação será desta novidade, e a partir de amanhã, sábado (13), os seguidores do Instagram, Twitter e Facebook passarão a acompanhar as novas postagens.


As novidades não param por aí. Já está em elaboração o novo logotipo da rádio que irá substituir o atual. A expectativa da emissora é que a nova marca já seja apresentada ainda neste mês de maio.


Então se você ainda não segue a Latina Hits é só clicar nos links abaixo e ficar por dentro de todas as novidades.


9 visualizações0 comentário
bottom of page