top of page

Na Jamaica, um resort de praias calmas perto de Montego Bay

A Jamaica é um destino calmo, uma ilha onde se vive o verão o ano inteiro


Praia particular no Grand Palladium Jamaica Resort Spa - Imagens: Nathalia Molina @ComoViaja



Resort all inclusive na Jamaica, entre Montego Bay e Negril. Localizado na costa norte da ilha, com opções de passeios pelo litoral ou até parques de esportes na natureza, o Grand Palladium Jamaica Resort & Spa oferece aos hóspedes praia particular e restaurantes de vários tipos de cozinha.


Inaugurada em 2008, a estrutura acabou de passar por uma reforma. "Foi realizado um investimento de mais de US$ 27 milhões, com o qual se renovou também o Kids Club, um dos restaurantes e o lobby", afirmou Agueda Iglesias, diretora de Marketing do Grupo Palladium para a América Latina. O vizinho Grand Palladium Lady Hamilton foi renovado em 2017. A dupla faz parte do mesmo complexo, no qual os hóspedes podem usar as áreas comuns um do outro.


Atualmente há dez categorias de quartos. "Na grande reforma das 537 habitações do Grand Palladium Jamaica Resort & Spa, se destacam duas novas categorias em 48 suítes com vista para o mar: 40 Superior Junior Suite Private Pool Ocean View e 8 Superior Suite Private Pool Oceanfront View. Rodeadas de vegetação, essas suítes são do tipo pé na areia com piscina e varanda privativas", disse Agueda.


Quarto para até quatro pessoas



A não ser que a ideia seja contar com mordomia e privacidade total, as suítes mais simples do resort possuem um tamanho suficiente para acomodar bem até quatro pessoas. Com áreas a partir de 52 m², incluem uma saleta e uma varandinha.


Caminhos de pedestres cobertos fazem a ligação das áreas comuns até os blocos de apartamentos. Quem preferir pode telefonar para a recepção e pedir um carrinho para se deslocar até trechos mais distantes da propriedade.


A estrutura do Grand Palladium Jamaica inclui diversas piscinas, praias particulares e quadras esportivas. Há ainda um spa com um circuito quente-frio de duchas e piscinas e tratamentos realizados com cosméticos feitos de canabidiol.


Piscina diante do mar perto de Montego Bay


Produtos com canabidiol usados no spa



Os restaurantes incluem culinária jamaicana, oriental, italiana, mexicana e indiana, entre outras. À noite, o entretenimento prepara festas temáticas e shows como um tributo a Bob Marley.


Indiano, entre os restaurantes


Tributo a Bob Marley no hotel



A programação e a oferta de lazer do hotel garantem dias de diversão e relaxamento para famílias, casais ou grupos de amigos. Mas passeios para clubes de praia, restaurantes, cachoeiras e parques de esportes de aventura ainda podem ser acertados com o hotel ou um agente de viagem, para complementar a viagem ao país.


"A Jamaica é um destino calmo, uma ilha onde se vive o verão o ano inteiro, além de não ter sargaço nas suas praias. É um lugar muito agradável para se visitar em qualquer mês", destacou a diretora de Marketing do Grupo Palladium para a América Latina. "As conexões via Panamá com a Copa Airlines são muito boas, com um voo de duas horas até Montego Bay. O hub de Panamá tem muitas conexões com o Brasil."

Com público predominantemente americano, o resort vem mantendo a ocupação média acima de 80% ao longo da pandemia. Sobre treinamentos dos funcionários, Agueda acrescentou: "Realizamos capacitações frequentemente, dentro do guarda-chuva do Palladium Way, um programa de capacitação realizado em todos os hotéis da companhia. Além disso, o Palladium Hotel Group recebeu mais uma vez a certificação de Empresa Top Employer".


No restante do mundo

Outros empreendimentos da rede passam por reforma ou estão com ela nos planos, caso do Grand Palladium Bávaro, em Punta Cana, com obras previstas para 2024. "Neste momento, estamos remodelando completamente o Grand Palladium Kantenah Resort & Spa (na mexicana Riviera Maya. Reabriremos o hotel em dezembro com habitações renovadas, além do Family Selection, um produto premium para famílias", contou Agueda.


O grupo espanhol opera 40 hotéis de nove marcas: Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Bless Collection Hotels, TRS Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only You Hotels, Hard Rock Hotels (só as unidades em Ibiza, Tenerife e Marbella) e 45 Times Square Hotel. Além da Jamaica, da República Dominicana, do México e do Brasil, onde mantém um resort all-inclusive na baiana Imbassaí, a rede atua na Espanha, nos Estados Unidos e na Itália.


Informações do Estadão.


1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page