top of page

NATTI NATASHA APRESENTA “LA FALTA QUE ME HACES”

“La Falta Que Me Haces” transmite todos os sentimentos da cantora e compositora e tudo o que ela sofreu e guardou em seu coração neste último ano



A dominicana Natti Natasha lançou a versão bachata de seu mais recente single “La falta que me haces”, emocionante canção dedicada ao seu companheiro Raphy Pina.


Nesta ocasião, a rapper pop usa o gênero favorito de sua terra natal, a República Dominicana, para dar um novo toque a esta canção de sucesso, na qual ela transmite tudo o que sofreu desde a separação temporária há um ano.


A nova versão foi lançada pelo selo Sony Music Latin/Pina Records e já está disponível em todas as plataformas digitais de música. A ideia surgiu quando o produtor dominicano Polo Parra entrou em contato com Natasha através do Instagram onde lhe enviou alguns vídeos produzindo “La falta que me haces” na bachata.


Natti Natasha adorou a ideia e quando Parra lhe enviou a versão final, ela decidiu se encontrar com ele para finalizar a produção da música e levá-la a outro patamar.


“La Falta Que Me Haces” transmite todos os sentimentos da cantora e compositora e tudo o que ela sofreu e guardou em seu coração neste último ano. Além disso, é um lançamento duplamente especial já que a arte original foi criada por um detento no presídio onde está seu companheiro.


O desenho mostra o rosto de Natti Natasha com uma lágrima, que representa o sentimento que ambos estão sentindo nesse momento de separação.


Informações da Zona Suburbana.






2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page