top of page

Piloto da Ferrari fez papel de cupido para Shakira e Hamilton:‘Relação nasceu aí’, revela jornalista

A artista colombiana e o piloto britânico se encontraram no Grande Prêmio da Espanha no mês passado e até apareceram tomando drinks juntinhos em uma foto publicada nas redes sociais


Carlos Sainz; Lewis Hamilton e Shakira

Imagem: Reprodução/Instagram



A história sobre o suposto romance entre a cantora Shakira e o piloto Lewis Hamilton só melhora. Segundo o jornal Marca, o espanhol Carlos Sainz, piloto da Fórmula 1 pela Ferrari, fez a ponte e apresentou os pombinhos.


A artista colombiana e o piloto britânico se encontraram no Grande Prêmio da Espanha no mês passado e até apareceram tomando drinks juntinhos em uma foto publicada nas redes sociais. Desde então, os rumores de romance só aumentaram, em meio a outros encontros da dupla.


O jornal Marca repercutiu os comentários feitos pelo jornalista esportivo espanhol Pipi Estrada em um programa de TV. “Foi por amigos em comum [que eles se conheceram]. Ela sabe que Hamilton gosta da música dela e, de repente, ela fica interessada em saber da Fórmula 1 – e foi assim que eles se juntaram”, começou Pipi.


O jornalista se aprofundou na história: "Há uma coisa fundamental nessa relação. Carlos Sainz conhece Shakira. Carlos Sainz tem uma relação muito boa com Hamilton. É aí que eles se encontram. É aí que nasce essa relação [entre os dois]: com Carlos Sainz."



Shakira e Lewis Hamilton

Imagem: Reprodução/Instagram



Shakira está solteira desde que se separou de Piqué em junho do ano passado após 11 anos; eles dividem dois filhos: Sasha (8 anos) e Milan (10 anos).


A história contada por Pipi tem uma rivalidade oculta curiosa: Piqué foi jogador do Barcelona durante a maior parte de sua carreira. Enquanto isso, o piloto Carlos Sainz é torcedor ferrenho do Real Madrid, rival histórico do clube catalão.


Bom, além de Piqué, Carlos Sainz deve ter recebido também a antipatia de Tom Cruise. Nessa história cercada de celebridades, teve ainda o capítulo em que o astro de Hollywood se apaixonou por Shakira depois de encontrá-la no GP de Miami – mas a colombiana não sentiu o mesmo e teria até “implorado” para Cruise deixá-la em paz.



Shakira e Tom Cruise juntos no GP de Miami da Fórmula 1 — Imagem: Getty



O ator de ‘Top Gun’ considerava Lewis Hamilton seu amigo e se sentiu um tanto quanto traído por ele nessa história toda, relatou o Daily Mail recentemente.


Enquanto isso, Shakira e Hamilton adotam uma postura bastante discreta sobre o suposto romance e ainda não se pronunciaram sobre isso.



Informações da Revista Monet.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page