top of page

Políticos entram no clima e aderem ao mundo cor-de-rosa da Barbie

Universo cor-de-rosa tomou conta das redes sociais. E os perfis de políticos brasileiros e de outros países da América Latina não fugiram à regra


Imagem: Reprodução


Impulsionado pela estreia do filme da boneca Barbie, na última quinta-feira (20/7), o universo cor-de-rosa tomou conta das redes sociais. E os perfis de políticos brasileiros e de outros países da América Latina não fugiram à regra. Vários aderiram à cor da Barbie.


A vereadora de Goiânia Aava Santiago (PSDB-GO) aderiu à moda rosa e postou um compilado de fotos com looks inspirados no filme.

Vereadora de Goiânia entra na brincadeira e compartilha o look rosa | Imagem: Reprodução


O prefeito de Recife (PE), João Campos (PSB), entrou na brincadeira e publicou uma foto com o slogan do filme. “Nessa onda toda do cartaz do filme da Barbie, botaram a minha foto, jogaram um príncipe por cima e me mandaram aqui no WhatsApp. Pera aí, pô, democracia brasileira não tem dessas de realeza, não. Mas tá valendo essa resenha aí. Como diz a galera, quem tem limite é município”, escreveu o político nas redes sociais.

João Campos também entrou na brincadeira para a estreia do filme Barbie | Imagem: Reprodução


Na mesma onda, o partido União Brasil postou algumas fotos das parlamentares com o look rosa para marcar a estreia do filme Barbie, que tem como protagonista a atriz Margot Robbie.


“A estreia do filme Barbie nos cinemas fez muitas pessoas relembrarem dos sonhos cor-de-rosa que tiveram na infância”, escreveu o partido.



Deputada Yandra Moura (União Brasil) com roupa rosa | Imagem: Reprodução


Rosangela Moro (União Brasil) de rosa | Imagem: Reprodução


A primeira-dama Janja também entrou no clima do filme e compartilhou cliques ao lado da ministra da Saúde, Nísia Trindade, com roupas na cor rosa, característica principal da boneca Barbie.


A primeira-dama Janja da Silva e a ministra da Saúde, Nísia Trindade | Imagem: Reprodução/Redes sociais


América Latina

Para comemorar a independência da Colômbia, o presidente do País, Gustavo Petro, postou um vídeo que faz referência à data que coincide com a estreia do filme da boneca Barbie. A publicação virou alvo de memes e críticas.

Vice-presidência da Colômbia, Francia Márquez | Imagem: Reprodução

Presidente da Colômbia, Gustavo Petro | Imagem: Reprodução


No México, a deputada federal Anahí González compartilhou uma imagem em alusão à estreia do longa-metragem.


Deputada mexicana Anahí González Hernández | Imagem: Reprodução



Informações do Metrópoles

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page