top of page

Programa ¡Súbete! estreia neste sábado, na Latina Hits

A maior festa de reggaeton do Brasil, que acontece em São Paulo, ganha uma versão no formato de rádio para você ouvir onde estiver

ree

Estreia neste sábado, 6 de junho, o "¡Súbete! na Latina Hits", com apresentação do dj Papi Tele. Serão duas horas de muito perreo e outros gêneros latinos tocados nas últimas edições da festa ¡Súbete! para você fazer o seu esquenta do fim de semana.


Na edição de estreia, Papi Tele apresenta dois sets mixados ao vivo na edição de junho da ¡Súbete! pelo dj Fatah. O programa vai ao ar a partir das 8 da noite, pelo horário de Brasília. Para ouvir, basta acessar o site da Latina Hits, no endereço www.radiolatinahits.com ou pelo aplicativo oficial (disponível para Android). Para quem tem IOS, é possível ouvir a Latina Hits também por meio de aplicativos como o Radiosnet. Depois de instalado, é só pesquisar por "Latina Hits" no campo de busca.



 
 
 

3 comentários


Convidado:
28 de jul. de 2024

Perreo intenso para disfrutar cada sábado!... El mejor break❣️🔥🔥✨✨ " baila baila"

Curtir

Convidado:
27 de jul. de 2024

¡Dale Durooooooo!

Curtir

Convidado:
10 de jul. de 2024

Rádio importante demais

Curtir

SOBRE
A Latina Hits é uma rádio que transmite o melhor da música latina para o público brasileiro, durante 24h por dia, sete dias por semana.

© Rádio Latina Hits do Brasil
Brasília/DF

TAGS
Música latina rádio rede radios latina salsa reggaeton pop latino vallenato bachata merengue   Latina Brasil Latina Hits românticas Brasília Distrito Federal São Paulo Recife Pernambuco Brasil adulta jovem contemporânea ritmo caribenho caribe caribenha américa do sul américa central latino

LOGO_LATINA_HITS_ALTA.png
bottom of page